CULTURA - 23/02/2020

Em sua 30ª edição, Camarote CarnaUOL Nº1 mantém tradição de irreverência na Sapucaí

O espaço promoverá melhorias ao público e aposta em ampliação e novas experiências


O Camarote CarnaUOL Nº1, no setor 2 da Sapucaí, já está marcado no calendário carioca como um dos locais mais exclusivos da festa. O evento que tem produção do Banco de Eventos, uma das empresas da Holding Clube, chega a sua 30ª edição com a campanha “30 anos na melhor vibração”, e estima receber mais de mais de 6 mil pessoas entre os dias 23, 24 e 29 de fevereiro.

Antes exclusivo para convidados selecionados a dedo desde 2017, o Camarote Nº1 se tornou um espaço democrático e que ano a ano tem atraído o olhar de grandes marcas. Além do UOL, que há três anos leva o naming right do evento, mais de 20 patrocinadores estão confirmados. Entre eles, Ambev (Chopp Brahma, Duplo Malte e Tônica), bebidas Absolut, Beefeater e Red Bull, Colcci, que assina as camisas da edição, além de Giovanna Baby, Risqué, Oakberry, Samsonite, Motorola, Americanas, Starbucks, Ticket 360, que também estão na lista de parceiros.

Com um grande know-how de festas e principalmente de Carnaval, a organização promete novidades e uma experiência jamais vivenciada. Para melhor atender as principais necessidades e desejos do seu público, o espaço passou por mudanças e ampliação. A Balada, área mais disputada, tinha aproximadamente 850 m² e agora passa a ter quase o dobro de espaço. Com o objetivo de surpreender os convidados, o Camarote Nº1 propõe inovações com um toque de sofisticação em sua estrutura e cenografia, com inédita direção criativa de Pazetto.

Como todo camarote, o Nº1 também conta com atrações de peso e mais de 40 horas de festa, mas que, segundo Victor Oliva, idealizador do evento e presidente da Holding Clube, estão lá apenas para complementar o que está acontecendo na avenida. “O grande objetivo é o Carnaval, é mostrar as escolas de samba. O que nós fazemos é apenas tratar bem as pessoas”, pontua. Entre os nomes do line-up estão Guy Gerber, Tiago Abravanel, Seu Jorge, Alok, Dudu Nobre, Pedro Sampaio, Titãs, ONA BEAT, Wilson Sideral, Samuel Rosa, Dinho Ouro Preto, Luisa Sonza, Valesca Popozuda, MC Rebecca e Gabily, entre outras surpresas, nacionais e internacionais.

Como não poderia faltar, o Nº1 também vai contar com uma musa mais do que especial: Sabrina Sato que já é Rainha da Vila Isabel vai ser figura garantida nos dias de camarote. “Sabrina Sato hoje é quem representa a alegria, simpatia, cortesia. Ela samba como poucos” destaca Oliva. Em 2020, o espaço terá, ainda, Isis Valverde, Alessandra Ambrósio e Daniela Sarahyba como madrinhas.

Veja também