VIAGEM - 04/12/2019

Em meio às montanhas, hospedagem luxuosa abre portas no inverno americano

De 28 de novembro a 12 de abril de 2020, visitantes do estado de Wyoming, nos Estados Unidos, poderão se hospedar próximo à paisagens deslumbrantes


Foto: Divulgação

Se você já planejou as viagens de fim de ano de 2019 e ainda não pensou na programação para o Carnaval, aqui vai uma dica muito luxuosa! Para a temporada de inverno 2019/2020, os visitantes do Jackson Hole Mountain Resort, no estado de Wyoming, nos Estados Unidos, terão mais uma opção de hospedagem: o Caldera House. Além das casa e condomínios luxuosos localizados na base da montanha e ao redor dela, a instalação está pronta para receber esquiadores desde 28 de novembro. A temporada se encerra no dia 12 de abril do próximo ano.

Localizado no Teton Village, o Caldera é um hotel residence boutique de luxo, com apenas oito residências, de duas a quatro suítes com até 470m², todas equipadas com cozinha de última geração, sala de estar e jantar, lareira, janelas do chão ao teto, churrasqueira à gás, terraço privativo com aquecimento do piso e lavadoras/secadoras. Todo esse luxo pela bagatela de US$ 2.500,00. Ainda, os hóspedes têm à disposição estacionamento com manobristas, serviço de concierge, vestiários de última geração, academia, sala de ioga, sofisticadas instalações de spa, après-ski e cafeteria.

Foto: Divulgação

O empreendimento de altíssimo padrão ainda abriga um Alpine Club exclusivo, o Carrigan's Mudroom, loja de esqui e esportes especializada em marcas como as europeias Kastle e Stockli e a unidade do então famoso restaurante Old Yellowstone Garage, comandado pelo chef Paulie O´Connor. Tudo isso ao pé de uma das melhores montanhas de esqui do mundo, com acesso direto às pistas de esqui de Jackson Hole Mountain Resort.

O empreendimento de luxo levou seis anos para ser concluído e custou US$ 100 milhões. Exclusivo, ele pertence ao mega investidor e visionário Wesley Edens, fundador do Fortress Investment Group e do Milwaukee Bucks, time norte-americano de basquete da NBA.

Veja também