VIAGEM - 24/01/2017

Em Caldas Novas, Ecologic Ville é opção interessante para folia de Carnaval


Escolha a fantasia, coloque uma máscara e vá pular o carnaval no Ecologic Ville Resort by Vivence. O único resort all inclusive do Centro-Oeste celebra a folia entre os dias 25 e 28 de fevereiro, oferecendo pacotes promocionais para os que procuram diversão aliada ao conforto hoteleiro em Caldas Novas. A região é repleta de lagoas de águas termais, que variam entre 20ºC a 60ºC; e lagos para banhos e para a prática de esportes náuticos como jet-ski e windsurfe, e passeios de barco.
O resort também apresenta um complexo de lazer que não deixará ninguém entediado. Os turistas podem curtir o parque aquático, que tem sete piscinas – cinco para adultos e duas para crianças – e relaxar em suas águas quentes. Uma piscina semi-olímpica, cascata, sauna natural seca e a vapor, ofurô com hidromassagem e bar molhado completam o circuito, monitorado por uma equipe de profissionais qualificados. Há também uma trilha ecológica de 1,5 quilômetro para a prática de caminhada.
E quando a fome bater, o hóspede tem como opções restaurantes que oferecem comidas japonesa, francesa e regional. O empreendimento também tem propostas menos pretensiosas para os que desejam bebericar drinques no Piano’s Bar, ouvindo uma boa música. Os mais de 300 quartos são equipados com camas confortáveis, serviços de alta tecnologia de segurança, acesso à internet e frigobar.
No período do carnaval, o pacote para duas pessoas em apartamento luxo custa R$ 1.999 e, no apartamento máster, R$ 2.399. Este último conta com espaço maior, além de sofá e banheira de hidromassagem. Ambos sob o regime all inclusive. Como cortesia, uma criança de até dez anos, no mesmo apartamento dos pais não paga!

Veja também