BELEZA - 31/12/1969

Elle Fanning é a nova porta-voz internacional de L’Oréal Paris


Elle Fanning cresceu na tela: seu talento e sua beleza hipnotizaram o público e a fizeram ganhar Hollywood. Desde seu primeiro papel, com apenas dois anos de idade, Elle cresceu e amadureceu nas telas, se tornando uma das estrelas jovens com maior êxito na atualidade.
Aos 19 anos Elle já provou que seu talento cruza a fronteira dos gêneros. Ela interpretou a clássica Bela Adormecida no blockbuster "Malévola", confrontando Angelina Jolie; assumiu o papel de um adolescente transgênero contracenando com a embaixadora de L’Oréal Paris, Susan Sarandon, em "Três Gerações"; e se empenhou na ficção científica de JJ Abrams, "Super 8", entre outros. No festival de Cannes de 2016, Elle foi escolhida a mulher mais bonita do mundo após o longa "Demônio em Neon", transformando sua leve inocência em algo extremamente perigoso.  
"Empolgação não é nem de longe a palavra certa para descrever como estou emocionada de ser uma porta-voz de L'Oréal Paris. A marca sempre atinge o equilíbrio perfeito entre criatividade e beleza. Que diversão vamos ter!", afirma Elle Fanning. 
Fora da tela, na beleza, sua escala é igualmente gigante. Com uma pele de porcelana que brilha, ela é o rosto para uma maquiagem “no make-up”. Mas não se deixe enganar por seu jeitinho frágil, ela pode transformar seu look clássico de Hollywood para algo mais experimental: sombra arco-íris, brilho facial ou mesmo arrasando com o cabelo cor-de-rosa, para mencionar alguns de seus looks recentes. Musa da moda, Elle estrela campanhas e acompanha desfiles de grandes designers na primeira fila de algumas semanas de moda.  
Em seu primeiro papel como embaixadora de L'Oréal Paris, Elle Fanning se juntou à família de atrizes da marca no 70º Festival de Cannes, quando L'Oréal Paris comemorou 20 anos como parceira oficial de beleza do evento. 

(Foto: Divulgação)

 

Veja também