CASA - 16/05/2019

Elev Marista aposta em ambientes com varandas integradas e elementos naturais

Assinado pelos arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão decorados carregam a proposta de transformar o lar em um ambiente mais aconchegante


(Foto: divulgação)

Trazendo equilíbrio com novas tendências, o Elev Marista Design lança esse mês seu stand de dois apartamentos decorados que harmonizam elementos naturais com o cenário urbano da capital. Assinados pelo casal de arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão, os decorados carregam a proposta de transformar o lar em um ambiente mais aconchegante. As decorações de apartamentos são cada vez mais pensadas na possibilidade de agregar os cômodos, aproveitando os espaços de maneira inteligente, moderna e acolhedora. Reformuladas, as varandas se tornaram protagonistas do conceito de integração e valorizam os traçados e a decoração dos apartamentos.

O Elev traz a varanda com conceito de “boca larga”, que percorre todo o living e cozinha, com gradis que permitem melhor abertura para ventilação e iluminação, conforme destaca Adriana Mundim. Para a arquiteta, esse modelo de varanda já está sendo muito bem visto pelo goianiense, que começa a se familiarizar e a buscá-lo nos empreendimentos mais modernos.

O apartamento apresenta metragens que vão de 95 a 130 metros quadrados e trazem a proposta de produtos mais naturais, com cores opacas e materiais como argila, plantas, barro, madeira, linho e tricô. “Tudo o que remete ao que é natural e pouco industrializado. O que é bem agradável e receptivo”, pontua Adriana. São três suítes, sendo que os quartos da menina e menino são decorados com papéis de parede e móveis que remetem à natureza, plantas, floresta. Os decorados do Elev podem ser encontrados na Rua 146, do Setor Marista.

 

Veja também