NEWS - 04/06/2019

Edição Extra realiza Fashion UP em prol da beleza natural

A marca varejista recebe candidatas de concurso pluz size para ensaio fotográfico


Donas da multimarcas Edição Extra (Foto: Zelo/Tobias Ragonesi)

Como forma de valorizar o empoderamento feminino e a beleza das mulheres, o concurso Miss Plus Eco Goiás 2019 é uma forma de lutar contra a ideia de um tipo físico ideal para ser modelo. Programado para o dia 28 de junho, o evento recebe candidatas com manequim a partir do número 46. Não há referência a obesidade, mas sim ao amor próprio. Nessa reta final da disputa, as participantes serão fotografadas, hoje (04), na multimarcas Edição Extra, para o ensaio oficial.

Especializados no Plus Size, a marca varejista busca salientar a beleza e sensualidade das mulheres através das curvas naturais. A partir da numeração 42, a loja veste os mais variados estilos e priva pelo bem-estar e sofisticação.

A vencedora do concurso será premiada com R$ 1 mil. O valor será convertido como inscrição para o evento nacional, em Manaus, com transporte aéreo e hospedagem inclusos. Em relação ao segundo lugar, a ganhadora receberá R$ 500 e uma faixa indicando sua colocação. Já a terceira, receberá apenas a faixa. Além disso, as três serão presenteadas com um kit de maquiagem, um mini-ensaio fotográfico, semijoia e roupas para compor um look.

Veja também