TRENDS - 14/10/2016

EBM traz projeto Beatles para Crianças a Goiânia


O quarteto britânico mais famoso do mundo se fará presente em Goiânia no dia do aniversário da capital (24/10), por meio do projeto Beatles para Crianças, um show de rock didático que apresenta a vida e as histórias da banda de Liverpool. A matinê, promovida pela EBM Desenvolvimento Imobiliário, será realizada no Bolshoi Pub, a partir das 16h, e os ingressos já podem ser adquiridos! 

Criado em 2011, o projeto surgiu dentro de uma escola, em uma iniciativa de aumentar o repertório musical das crianças nos intervalos das aulas pelo músico e educador Fábio Freire. Em 2014, o parceiro e também educador Gabriel Manetti para ingressar no projeto, quando criaram o roteiro do show. Mais tarde, Fábio e Gabriel se uniram a mais três músicos: Edu Puperi (guitarras e teclado), Humberto Zigler (bateria) e Johnny Frateschi (baixo).

O projeto, que já realizou mais de 200 shows pelo Brasil, reúne os sucessos da banda com arranjos originais, entre os quais Lucy in the Sky With Diamonds, Help!, All My Loving e Hey Jude, mesclando histórias contadas e cantadas que prometem entreter toda a família. Durante o show, adultos e crianças são convidados a subirem no palco para fazerem vocais e tocar instrumentos com a banda, numa apresentação interativa.

Segundo o coordenador de comunicação da EBM, Ademar Moura, é uma grande satisfação trazer em primeira mão o grupo para a cidade, principalmente por conseguir realizar o evento no mês de aniversário da empresa e de Goiânia. “Acreditamos que o show fomenta a cultura por resgatar a história de uma das maiores bandas de sucesso do mundo, além de promover a aproximação da família com a música”, conclui.

O show é uma realização da EBM e da agência Tree Eventos. Os ingressos podem ser encontrados no Espaço EBM, localizado na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista. Clientes da Unimed também poderão pagar meia entrada mediante a apresentação da carteirinha.

 

Beatles para Crianças
Onde: Bolshoi Pub – Rua T-53, 1140, Setor Bueno
Quando: segunda-feira (24/10), às 16h
Valor: R$ 60 inteira e R$ 30 meia entrada

Veja também