GASTRONOMIA - 14/11/2018

Dom Ralf é representante da Peru Week em Goiânia


Ceviche do restaurante Dom Ralf, de Goiânia, integra o menu da Peru Week (Foto: Edgar Soares)

Quem disse que para provar a culinária peruana é preciso sair de Goiânia? A 6ª edição da Peru Week, campanha de promoção do turismo e da gastronomia do país latino, chega a capital goiana pelo restaurante Dom Ralf.

Até o dia 22 de novembro, o estabelecimento oferece um menu degustação especial por R$ 78 com o melhor da culinária peruana. Tudo começa com o welcome drink, preparado com Pisco, bebida típica peruana feita à base de uva. Depois, vem a entrada, com ceviche de pescado, causa limeña e tiradito. O prato principal é pescaso a lo macho e aji de gallina e a sobremesa, suspiro de limeña e alfajores, para finalizar com chave de ouro.

Além da opção gastronômica exclusiva, a Peru Week oferece, em todo o Brasil, 200 ofertas de viagens ao país. São diversas passagens aéreas em promoção por companhias aéreas como Avianca, Copa Airlines e Latam, com voos diretos para Lima saindo de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza e Brasília.

A Peru Week 2018 conta com a participação de 164 empresas, sendo 99 operadoras de turismo, 62 restaurantes peruanos e três companhias aéreas. A campanha está presente em 18 estados do Brasil, mais o Distrito Federal, representada em 26 cidades. Todos os detalhes de menus gastronômicos e pacotes de viagens podem ser conferidos no link www.peruweek.com.br

 

Veja também