Dolce Vita lança perfume Cap Ferrat em loja do Goiânia Shopping

<p style="text-align: justify;"><em>Cap Ferrat</em>, a segunda fragr&acirc;ncia da Timo Parfums, surgiu do desejo de materializar a experi&ecirc;ncia do nariz da marca, Helder Machado, durante viagem a regi&atilde;o da riviera francesa. &ldquo;Saint-Jean-Cap-Ferrat &eacute; uma pen&iacute;nsula m&iacute;nima abra&ccedil;ada pelo mar e pelos aromas do continente, com a pung&ecirc;ncia do sabor das frutas dos mercados da regi&atilde;o e beleza estonteante&rdquo;, relembra o editor de perfumes, que apresentar&aacute; a fragr&acirc;ncia que tem esta inspira&ccedil;&atilde;o nesta quinta, 29 de junho, a partir das 19 horas, na Dolce ita Perfumes do Goi&acirc;nia Shopping. Para a ocasi&atilde;o, Timo e Dolce Vita prepararam experi&ecirc;ncias sensoriais para 12 convidados.</p>
<p style="text-align: justify;">&ldquo;<em>Cap Ferrat</em> &eacute; sobre a beleza em todos os sentidos&rdquo;, resume Helder. O perfume tem como notas de topo pera, pomelo e damasco; de corpo: acorde marine, violeta e madeira de cashmere e, de fundo: c&ocirc;co, s&acirc;ndalo e musk. Antes dele, Helder lan&ccedil;ou N&ordm; 1.&nbsp; &ldquo;Para chegarmos onde quer&iacute;amos com o N&ordm; 1, tivemos uma sequ&ecirc;ncia de 29 provas&rdquo;, revela acrescentando que, para o <em>Cap Ferrat</em>, o n&uacute;mero foi um pouco menor – 11 provas – porque no primeiro j&aacute; havia seguido passos importantes dentro do processo de elabora&ccedil;&atilde;o do produto. Detalhista, o editor &eacute; formado em Direito, se dedicou &agrave; fotografia e tem um livro infantil publicado em franc&ecirc;s.</p>
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