GASTRONOMIA - 02/03/2018

Doceria goiana recria waffle chinês



Lucas de Godoi

Receita do Bubbly Waffles é inspirada nos tradicionais waffles criados em Hong Kong (Foto: Reprodução)

A paixão pelo produto nasceu em Londres, durante as andanças dos irmãos e empresários Silvia, Allan e Kelse Paes. Apaixonada por doces, Silvia viu nos tradicionais waffles criados em Hong Kong uma oportunidade de negócio, e inaugurou no ano passado a Bubbly Waffles, na Alameda Ricardo Paranhos, em Goiânia. O local entrega o sabor e originalidade do doce que leva sorvete e uma massa de origem chinesa.

“Minha preocupação sempre foi conservar a essência da receita original, desenvolvendo, porém, uma versão mais leve, crocante e saborosa”, destaca a empresária sobre a adaptação ao paladar goiano. “Além disso, decidimos oferecer combinações mais regionais, como com o nosso brasileiríssimo brigadeiro e paçoquinha de amendoim”, explica sobre os sabores pensados para trazer familiaridade.

Embora comparado ao waffle belga, este se difere não só em ingredientes, mas principalmente pelo formato de bolhas. Ele é “crocante por fora e macio por dentro, de sabor suave e consistência leve”. É esse o diferencial da loja, que investiu também na elaboração visual para torná-lo primeiro atrativo aos olhos.

No cardápio estão opções harmonizadas com sorvetes de qualidade, caldas gourmet e ingredientes selecionados, com valores a partir de R$16.

Satisfeitos com os resultados da primeira loja, os irmãos programam para este ano, o início da comercialização da operação, em formato de franquia. O projeto está sendo elaborado e deve ser disponibilizado ao mercado ainda neste semestre, adiantou Silvia à Revista Zelo.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Anote!
Bubbly Waffles
Onde:
Alameda Ricardo Paranhos, 1110, Setor Marista, Goiânia – GO
Funcionamento:
Terça à sexta-feira, das 12h às 22h e aos finais de semana e feriados, das 13h às 23h
Mais Informações:
(62) 3626-3484

Veja também