CULTURA - 02/03/2020

Dire Straits Legacy volta a se apresentar em Goiânia, com show no Cel da OAB-GO


Dire Straits Legacy

A banda britânica Dire Straits Legacy retorna a Goiânia no dia 28 de março, a partir das 20 horas, no CEL da OAB. Com a nova turnê South American Tour – 2020,  que celebra 43 anos de história, a banda reunirá membros da banda original e terá clássicos no set list, como: “Money For Nothing", Sultans of Swing”, "Walk of Life" e "So Far Away”. A “Banda RPM”, que bateu todos o records de vendagens da indústria fonográfica brasileira, também fará parte do evento tocando os hits “Olhar 43, “Rádio Pirata” e “A Cruz e A Espada”.

Os ingressos de 1º lote já estão disponíveis no site site furandoafila.com.br, nas lojas das Óticas Diniz e na República da Saúde, com valores  entre R$ 90 (área premium) a R$ 300 (camarote all inclusive), nas opções de meia entrada com a doação de 2kg de alimentos (que serão encaminhados para a “Casa de Apoio São Luiz” e “Associação Casa de Boiadeiro”). A organização é do empresário Alexandre Bisinotto.

Banda RPM

A “Banda RPM”, que bateu todos o records de vendagens da indústria fonográfica brasileira, também fará parte do evento tocando os hits “Olhar 43, “Rádio Pirata” e “A Cruz e A Espada”.

 

SERVIÇO

Show: Dire Straits Legacy – South American Tour 2020

Local: CEL da OAB

Data: 28 de março de 2020

Horário: 22 horas.

Mais informações : furandoafila.com.br 

Veja também