CULTURA - 14/08/2019

Devassa lança plataforma e oferece programação musical gratuita durante o Bananada

Iniciativa ocorre no Coletivo Centopeia, de 12 a 18 de agosto, e leva shows de Otto, Tuyo, Josyara, Tulipa Ruiz, Feminine HI-FI, Edgar e muitos outros


Otto na Casa Tropical Transforma (Foto: Divulgação/Kirah)

O Bananada 2019 teve início na segunda-feira (12) e Goiânia inteira já entrou no clima do festival. Durante o evento, a marca de cerveja Devassa lança uma plataforma musical que servirá como palco à chamada nova “música tropical brasileira”. Com início no Bananada, a iniciativa ocupa o espaço Coletivo Centopeia, no centro da cidade, que passa a se chamar “Casa Devassa Tropical Transforma”. Até o final do evento, o espaço terá apresentações de diversos artistas, como Otto, banda Tuyo, Josyara, Tulipa Ruiz, Feminine HI-FI e muito mais.

Além de ser um canal de conteúdo aberto ao público, sendo todas as atrações gratuitas, e reflexões sobre todas essas transformações culturais, o espaço também tem a proposta de democratizar o acesso a essa nova e emergente cena da música brasileira. A Devassa também criou, no espaço, uma estrutura de estúdio, que visa amplificar as conversas da cena musical, com o recebimento diário de convidados especiais para a gravação de entrevistas.

Com o projeto, todo conteúdo servirá como insumo para o lançamento oficial da Rádio Tropical Transforma, que tomará forma no YouTube e podcast no Spotify. A rádio ganhará estrutura móvel e seguirá para os demais festivais patrocinados pela Devassa ao longo do semestre. São eles: Sarará, em Belo Horizonte (MG), Serasgum, Belém (PA), Radioca, Salvador (BA), Dosol, Natal (RN) e Wehoo, em Recife (PE).

Confira abaixo a programação completa.

Segunda-feira (12 de agosto)

17h - Otto

18 - DJ Ceciloui

Terça-feira (13 de agosto)

17h - DJ Davi (festa "Primavera Te Amo")

20h - DJ Ceciloui

Quarta-feira (14 de agosto)

17h - Josyara

18h - M Takara

19h - DJ Ceciloui

Quinta-feira (15 de agosto)

17h - Grass Mass

18h - Show Felipe Cordeiro

19h - DJ Ceciloui

Sexta-feira (15 de agosto)

17h - show Tulipa Ruiz

18h - show Tuyo

19h - DJ Ceciloui

Sábado (16 de agosto)

17h - Feminine HI-FI

18h - Edgar

19h - DJ Ceciloui

Domingo (18 de agosto)

17h - Dinho (Boogarins)

 -

Serviço:

Casa Devassa Tropical Transforma

Quando: de 12 a 18 de agosto;

Horário: a partir das 17 horas;

Endereço: Coletivo Centopeia - Av. Cora Coralina, nº 140, no Setor Sul

Entrada gratuita;

Sujeito a lotação.

Veja também