NEWS - 27/10/2017

Descubra como foi o passeio de Madonna pelo Brasil



Com Informações de Glamurama

Madonna e filhas (Fotos: Reprodução / Instagram)

A rápida passagem de Madonna pelo Rio de Janeiro foi intensa, como é de se esperar de um ícone pop. E quem endossa a experiência é ela mesma. “Rio, você me matou”, assumiu a artista nessa quinta-feira em um post em seu Instagram. A rainha desembarcou na última segunda-feira em solo nacional especialmente para o casamento de seu empresário e amigo Guy Oseary com a modelo brasileira Michelle Alves. Entre seus programas, visitou o Morro da Providência, favela do Rio de Janeiro e foi fotografada ajoelhada aos pés do cantor Caetano Veloso.  

No clique, aparece ao lado de policiais no Morro da Providência

Diva a bordo

À esquerda, a classe executiva da TAP. À direita, o interior do jato particular de Madonna || Créditos: iStock/Reprodução

Acostumada com todo luxo de seu jato particular, um 757-200 capaz de carregar 63 passageiros, foi a bordo da classe executiva de um voo de carreira da companhia portuguesa TAP que Madonna veio de Lisboa, onde vive hoje. A viagem durou cerca de 10 horas por um custo aproximado de R$10mil. Madonna teve um dia como a gente, de meros mortais.

Viagem em família

As filhas, que viajaram com Madonna, desfrutaram da piscina do Hotel Fasano

Apesar da simplicidade da viagem, a diva não viajou sozinha. Acostumada com um batalhão de pessoas à sua volta, servindo-a, viajou com uma equipe modesta. Além de suas filhas adotivas Mercy James e Stelle e Estere, sua agente e melhor amiga Maha Dakhil Jackson também aterrissou na cidade maravilhosa. Trouxe também a dupla responsável por sua beauté diária: a cabeleireira Nicola Clarke e o maquiador Aaron Smith Henrikson. Madonna não abre mão dos dois em nenhuma ocasião, nem nas festas e compromissos pessoais. Foi o que aconteceu no agito armado por Luciano Huck na terça após a cerimônia, no Cristo Redentor. Madge carregou Nicola e Aaron com ela para a festa e, de tempos em tempos, fazia um pit stop providencial em algum lugar mais reservado para ter seu make e cabelo devidamente retocados. Coisas de diva!

Em casa

Suíte do hotel Fasano Rio ocupada por Madonna (Foto: Reprodução Instagram)

No Rio de Janeiro, Madonna se hospedou no Hotel Fasano, assim como boa parte dos convidados internacionais de Michelle e Guy. Ficou em uma das três melhores suítes do hotel, a Suíte Luxo Vista Mar. O apartamento de 130m² com varanda e vista para a praia de Ipanema, tem sala de estar, bar privativo, cadeiras assinadas por Sérgio Rodrigues, e espelhos em formato de orelhas inspirados em Dalí e desenhados por Philippe Starck. Nos banheiros de mármore, mimos como sandálias de borracha assinadas por Oskar Metsavaht e toda a sorte de amenities. Para a noite de sono da musa, cama king-size posicionada estrategicamente com vista para o mar e lençóis de algodão egípcio 300 fios. A diária sai por R$ 6.060.

Por lá, entre um programa e outro, curtiu com suas filhas a badalada piscina do hotel, que fica no rooftop. Madonna, que deixou o Fasano nesta madrugada, parece ter ficado bem satisfeita com a temporada no hotel. Até fez um agradecimento em seu Instagram: “Obrigada Fasano”, escreveu, em clique de suas filhas brincando na piscina. Volte sempre!

Veja também