Degustação de azeite e energético da Coca-Cola ocorre com apresentações de jet-ski e wakeboard

Degustação de azeite e energético da Coca-Cola ocorre com apresentações de jet-ski e wakeboard

Com apresentações de manobras de jet-ski, wakeboard e flyboard, o Jet Park Fazenda das Flores realiza, no dia 24 de março, uma degustação do energético Monster, da Coca-Cola, e do azeite Olivenöl. Com começo a partir das 10 horas, a ação foi desenvolvida para abrir caminho para projetos de competições de jet-ski, com bateria masculinas e femininas.

Além de estar presente em mais de 115 países, o energético Monster é considerado o número um nos Estados Unidos e no México. Em relação ao azeite, Olivenöl conta com baixíssimo índice de acidez, sendo produzido a partir de uma colheita tardia de azeitonas, o que faz com que a coloração fique dourada e o sabor seja mais intenso.

Foto: Divulgação

As bebidas e comidas serão terceirizadas durante o evento, sendo que somente a entrada será liberada no local. Direcionado ao público em geral, a degustação é organizada por Raquel Cruvinel, integrante da diretoria do Jet Park.

A Jet Park Fazenda das Flores fica no Km 38 da GO-060, em Santa Bárbara de Goiás.

Serviço

Data: 24 de março (domingo);

Horário: a partir das 10 horas;

Local: Jet Park Fazenda das Flores – GO 060, Km 38, após Trindade, 2 Km após o posto policial da Agetop e 3 km antes de Santa Bárbara de Goiás

Contatos: (62) 99610-1210 | 99946-0829 (WhatsApp)

Assessoria de imprensa: Nícholas Bárhtras – (62) 99931-1861 | @nb.press

Deixe um comentário