TRENDS - 02/03/2017

Dahua lança linha de câmeras Wi-Fi para vigilância domiciliar

É possível monitorar a casa em tempo real diretamente do smartphone ou computador


câmeras Wi-Fi para vigilância domiciliar

Cresceu a necessidade de investir em vigilância domiciliar, as câmeras de videomonitoramento asseguram a proteção do ambiente, mas também ajudam a acompanhar o cotidiano das crianças, os animais de estimação e o trabalho de prestadores de serviço – é uma maneira de estar presente, mesmo à distância.


A Dahua Technology, líder na fabricação de produtos para videossegurança, desenvolveu a linha de câmeras Wi-Fi, “Eyes in your home”, de fácil instalação e que permite acompanhar as imagens em tempo real diretamente de qualquer dispositivo com acesso à internet. Os equipamentos ainda oferecem recurso infravermelho, para imagens noturnas. Com o modelo IPC-A15/35, por exemplo, ideal para o uso em casa, é possível alcançar até 10 metros de visão no escuro.

Com resolução de até 3 Megapixels, basta conectar a câmera ao APP Easy4ip para controlar e assistir à gravação, que fica salva em armazenamento local. E, além de acompanhar à distância, a tecnologia Dahua permite intervir diretamente na cena e se comunicar com quem quer que esteja no local através do áudio bidirecional. Além disso, as câmeras mandam alerta quando detectam qualquer atividade – ideal para casas de praia ou campo.

Sem cabos ou fios, basta posicionar os equipamentos no local desejado e conectá-los à rede para começar a obter visão de até 120 graus, com detalhes claros e imagem de qualidade. Com design compacto e elegante, os aparelhos podem ser posicionados em qualquer lugar sem destoar da decoração, inclusive de escritórios ou salas de espera.

Outros modelos da linha são: IPC-C15/35, IPC-K15/35, IPC-HFW1120/1320S-W, IPC-HDBW1120/1320E-W, SD22204T-GN-W, SD29204T-GN-W.

“Trabalhando em conjunto com o Easy4ip APP, podemos enviar vídeos para o celular ou tablet quando o alarme é acionado. Nós oferecemos aos consumidores a escolha ideal de segurança inteligente e abrangente, mas também de valor agregado e possibilidade real de gerenciamento”, explica Bruce Wu, diretor geral.

O processo de certificação na Anatel terá início em Mar/17 e a linha de produtos Home estará disponível para comercialização no Brasil no Q4 (previsão: Out/17).

Veja também