VIAGEM - 31/03/2017

CVC anuncia pacotes com voos diretos para Natal

Agência de viagens inicia vendas de passagens aéreas com saída de Goiânia desembarcando em voo único para a capital do Rio Grande do Norte


Praia da Ponte Negra

A CVC Viagens de Goiás inicia as vendas do voo direto para Natal para a alta temporada férias de julho, um voo direto sem conexões em outros aeroportos. Agora é despachar as bagagens e seguir viagem em um voo sem escala e desembarcar direto no aeroporto da capital do Rio Grande do Norte.

As saídas serão realizadas nos dias oito, quinze e vinte e dois de julho deste ano (08, 15 e 22/07/2017). Com pacotes a partir de R$:1.898,00 (Hum mil oitocentos e noventa e oito reais) por pessoa. O pacote inclui: transporte aéreo (Goiânia / Natal / Goiânia voando Azul com voos diretos), sete diárias no Natal Praia Hotel em apartamento duplo com café da manhã, traslado aeroporto / Natal Praia Hotel / aeroporto, além do City Tour Panorâmico e Praia de Pirangi - Litoral Sul (passeio realizado no dia seguinte a chegada do passageiro, exceto para chegadas na madrugada que realizarão no mesmo dia).

Natal

Região Nordeste do país, pertence à Mesorregião do Leste Potiguar e à Microrregião de Natal. Com uma área de aproximadamente 167 quilômetros quadrados, é a segunda capital brasileira com a menor área territorial (maior apenas que Vitória, capital do Espírito Santo), fazendo desta a sexta maior capital do país em densidade populacional.

Fundada em 1599, às margens do Rio Potenji, a cidade é conhecida mundialmente e conta com importantes monumentos, parques e museus e pontos turísticos, como o Teatro Alberto Maranhão e a Coluna Capitolina Del Pretti, no Centro Histórico, além de outras atrações como a Ponte Newton Navarro, o Museu Câmara Cascudo, o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, o Museu de Cultura Popular, o Parque das Dunas, a Catedral Metropolitana e praias como Ponta Negra e dos Artistas, e eventos de grande repercussão, como a Feira Internacional de Artesanato (FIART), o Carnatal, as festas juninas e as comemorações natalinas. É também conhecida como a "Capital Espacial do Brasil", devido às operações da primeira base de foguetes da América do Sul, o Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, hoje localizada no município limítrofe de Parnamirim.

O que fazer em Natal?

A primeira coisa a fazer para curtir os principais atrativos de Natal é alugar um carro ou contratar um bugueiro. Em seguida, é só decidir que direção tomar. Rumo ao litoral Norte, do outro lado do rio Potengi, está um verdadeiro parque de diversões natural em meio a dunas, lagoas e praias da região de Genipabu. Entre as atrações estão manobras radicais nos montes de areia, passeios a bordo de dromedários, aerobunda (tirolesa) e esquibunda (descida em pequena prancha) nas lagoas de Pitangui e de Jacumã. Vale a pena esticar o passeio até Maracajaú, um complexo de piscinas naturais a cinco quilômetros da costa.

Para o litoral Sul, as paisagens revelam algumas das mais belas praias da região, entre elas, as do vilarejo de Pipa. No caminho até lá, é obrigatória uma parada em Pirangi do Norte, onde está o maior cajueiro do mundo e ponto de partida rumo às piscinas naturais. Já em Pirangi do Sul, as águas tranquilas e cristalinas são perfeitas para a prática de esportes náuticos.

10 lugares para curtir Natal
* Praia Ponta Negra
* Curtir Genipabu e litoral norte de Bugue
* Praia Barra de Tabatinga
* Praia Pirangi do Norte
* Praia Maracaju
* Parrachos de Perolas
* Lagoa do Carcará
* Parque das Dunas
* Aquário Natal
* Arena das Dunas

Veja também