CASA - 24/08/2018

Cris Casa é reinaugurada sob nova direção


(Foto: Divulgação)

A tradicional loja goianiense de decoração Cris Casa foi renovada e ampliada. Para apresentar as novidades, as empresárias Selma Lustosa e Évelin Siviero, que comandam a empresa, receberão convidados na reinauguração do showroom no dia 28 de agosto, das 17 às 20 horas.

Para a nova fase, a loja de artigos para casa e presentes, traz novidades e lança coleções. Agora, a Cris Casa contará com um espaço exclusivo foi destinado aos perfumes Be, além de itens de home spray, sabonete líquido e difusor de aromas.

Criada pela empresária Cristiane Normanha em 2012, a Cris Casa nasceu com um conceito de beleza e exclusividade, com opções de presentes para noivado, casamento, bodas, nascimento, batismo, aniversário, formatura. Na nova fase da loja, com Selma Lustosa e Évelin Siviero, Cristiane Normanha participa com consultoria.

Empresária do setor financeiro há mais de 15 anos, Selma Lustosa decidiu transformar em negócio uma grande paixão: casa, decoração e todo amor e carinho que tem em receber. “Então, aconteceu a Cris Casa em minha vida. Cristiane foi um anjo, que me ofereceu a oportunidade de realizar esse sonho. E, buscando conciliar tudo isso, encontrei a sócia ideal, Évelin Siviero”, conta.

Évelin Siviero é uma advogada atenta às novidades, oportunidades e em busca de desafios. Neta de comerciantes, pensou em empreender. “Em minha família, tudo sempre aconteceu em volta da mesa. Vem daí minha paixão em receber e meu gosto por mesa posta. Na Cris Casa encontrei bom gosto, novidades, preço e atendimento impecável. Impossível ir embora sem uma sacolinha Cris Casa. Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes”, diz a empresária.

Anote!
Reinauguração da loja Cris Casa
Data: 28 de agosto (terça-feira)
Horário: 17 às 20 horas
Endereço: Rua 18, nº 472, Setor Oeste (anexo à Galeria 1)

Veja também