NEWS - 12/09/2017

Consultora de marketing ensina como vender nos canais digitais

Alline Jajah, recém-chegada de curso no MIT, nos Estados Unidos, realiza curso sobre vendas e atendimento no Facebook, Instagram e WhatsApp


Uma equipe bem preparada para atender nos canais digitais - como Facebook, Instagram e WhatsApp - converte potenciais compradores em clientes. Este é o principal objetivo do curso Atendimento e Venda nas Redes Sociais liderado pela consultora de Marketing Alline Jajah, dia 12 de setembro, na ACE Gyntech.

“Preparamos este curso para quem já usa as redes sociais (não precisa ser de forma profissional, mas já ter a conta e saber o básico) e quer se aprofundar no conhecimento de técnicas e estratégias digitais para alcançar seu público e torná-lo cliente por meio de um atendimento de qualidade”, revela Alline acrescentando que abordará campanhas de venda (anúncios, promoções e apps úteis) assim como atendimento nos canais digitais.

Alline Jajah é consultora de Mídias Digitais. É autora de Estratégias Digitais de Sucesso para mais de 50 empreendedores e empresas e pioneira em Goiás nos temas de marketing e negócios digitais. Acabou de chegar do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), eleita a faculdade número um do mundo desde 2015; onde cursou o programa profissional Lideranças para Equipes Inovadoras, operacionalizado pela EMPZ E-duCon, por meio do convênio entre a Fundação Getúlio Vargas e o MIT Professional Education. Aproveitando a estada, fez pesquisa de campo em empresas de Boston. Antes disso, esteve em Berlim, na Alemanha, para participar do Encontro de Jovens Empreendedores do G-20.

(Foto: Divulgação)

Anote!
Curso de Atendimento e Venda nas Redes Sociais
Quando: 12 de setembro, das 18h30 às 22h30
Onde: Local: Hub ACE Gyntec (Av. Pedro Paulo de Souza, HC2, bairro Goiânia 2 – Goiânia/GO)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/atendimento-e-vendas-nas-redes-sociais__175840

Veja também