NEWS - 30/05/2018

Construtora doa material de construção para instituições de caridade


Depósito da Dinâmica Engenharia, com materiais de sobras de obras disponíveis para doação (Foto: Divulgação)

Durante esta semana, a Dinâmica Engenharia está doando todo seu estoque de obras já concluídas à instituições de caridade. A iniciativa é do projeto da empresa intitulado Estoque Zero, criado com o objetivo de manter o mínimo de materiais de sobra de obra para assim, tornar os empreendimentos cada vez mais sustentáveis e com menos desperdício.

A grande maioria do material disponível para doação é de revestimento cerâmico para piso e parede, mas ainda há outros itens, porém em menor quantidade, como portas, vasos e bacias sanitários. São itens que têm prazo de validade indeterminado e estão em plenas condições de uso.

A instituição que tiver interesse em receber esse material disponível para doação pode enviar um representante legal da entidade para buscar os itens no depósito da empresa, que fica aberto das 7h às 17h, na Rua do Junquilhos, Quadra oito, Lote 27, Bairro Parque Oeste Industrial, em Goiânia, próximo ao Complexo Residencial Eldorado Parque.

Para retirar o material, é preciso que sejam apresentados os documentos que comprovem o funcionamento da instituição de caridade e que a pessoa que for buscar seja um representante legal. A empresa não se responsabiliza pelo transporte do material doado.

Veja também