MODA - 17/07/2017

Conheça as 8 modelos goianas que fazem sucesso pelo mundo



Lucas de Godoi

Há alguns anos o mundo da moda estremeceu, quando Oscar de La Renta declarou que todos os modelos de sua marca eram criados para uma brasileira. Sim. Além de Gisele Bündchen, as maiores passarelas do mundo são locais de trabalho para diversas modelos goianas, que também atuam no mercado publicitário e em funções behind the scenes

Endossando a fama de que Goiânia é berço de mulher bonita, listamos oito modelos que estrelam as maiores campanhas no Brasil e também no Exterior. Pare tudo que está fazendo por um minuto e confira o que o mercado goiano exporta de mais belo!

Marília Dutra

(Foto: Divulgação)

Além de trabalhar com Oscar de La Renta por oito anos, Marília já emprestou seu corpo para outros gurus da moda, como John Galiano, Donna Karan, Diane von Fürstenberg e Michael Kors.

Atualmente Marília vive em Nova Iorque e é a forma de todos os modelos da grife Carolina Herrera e também da Bottega Veneta, de Tomas Maier.

Elaine Fonseca

(Foto: Reprodução / FMD)

Nos primeiros sete anos de carreira, Elaine desfilou nas principais passarelas de Nova Iorque, Paris e Milão. Resolveu fugir das passarelas para figurar em catálogos, revistas e comerciais. Nos seus 18 anos de carreira, Eliane já estrelou comercial para Motorola, videoclipe com Jay-Z e Pharrell Williams. Também estampou revistas como Glamour e Cosmopolitan, além de trabalhos para Giorgio Armani, Dior, John Galiano.

Laysa Quirino

(Foto: Reprodução / View Management)

Laysa abriu mão de jogar vôlei em um time brasileiro para embarcar no sonho de ser modelo. Dentre os grandes trabalhos somam cruzeiro para Chanel, em Saint Tropez e diversas apresentações e desfiles para Dior, na Ásia. Suas primeiras duas capas foram para as revistas Shape, de Singapura e Female, da Malásia. Laysa posou para o fotógrafo Ivan Erick, em editorial para Zelo. Veja a edição! 

Rárika Acler

(Foto: Divulgação)

Saiu de Goiânia aos 16 anos e baseou sua carreira em São Paulo. Por aqui, participou dos maiores eventos do País, como São Paulo Fashion Week. Estampou capas das revistas Vogue, Elle, além de diversas campanhas de beleza para O Boticário, Contém 1g e Amend.

Larice Araújo

(Foto: Divulgação)

O primeiro contrato internacional foi para China, onde trabalhou por 11 meses. Trabalhou com Giorgio Armani para desfile de 20 anos da marca. Estampou diversas campanhas para marcas asiáticas, tendo trabalhado também na África do Sul e Portugal. Atualmente Larice vive em Milão.

Heryka Noronha

(Foto: Divulgação)

Coroada Miss Goiás aos 16 anos, começou sua carreira internacional por Paris, onde fez trabalhos para Louis Vuitton, Dior, Morellato, Mac e estrelou campanha mundial para Pantene. O registro só não foi visto no Brasil, que possui Gisele Bunchen como embaixadora. Fotografou para as revistas Vogue, Marie Clarie, Elle e outras.

Lisalla Montenegro

(Foto: Divulgação)

Desde 2005 viajando de um país para outro, um dos primeiros trabalhos foi para L’Oreal, que foi filmado durante 10 dias na Argentina. Trabalhou para Avon durante 8 anos. Desfilou em Londres, Paris, Milão, Nova Iorque e fez inúmeros catálogos para diversas marcas de cosméticos e biquínis, incluindo a disputadíssima Victoria's Secret, na qual chamou atenção pelo corpão e boa forma.

Liliane Machado

(Foto: Divulgação)

Modelo de catálogos e propagandas, Liliane é o corpo para Levi's, Gap Body e Hanes. Estrelou campanhas para Cartier e BMW. Desenvolve trabalhos filantrópicos com crianças carentes na Jamaica, África do Sul e Indonésia.

 

 

Veja também