VIAGEM - 18/06/2019

Companhia aérea oferece passagens internacionais a preço de cerveja

Parceria da Gol com Ambev é válida apenas para países da América do Sul. Promoção ocorrerá durante a partida entre Brasil e Venezuela



Victor Lisita

Foto: Reprodução/Jan Vašek por Pixabay

Você já teve a oportunidade de viajar para outro país? Se, assim como eu, você só conhece as terras brasileiras, a companhia aérea Gol, em conjunto com a Ambev, vai ajudar você a mudar essa situação! Durante o jogo do Brasil contra a Venezuela, marcado para esta terça-feira (18), você poderá comprar passagens internacionais a R$ 3,90. A oferta começa às 21h30 e se encerra às 23h30.

Mais de 100 bilhetes estarão disponíveis no site da empresa de viagens. Divididos entre ida e volta, os destinos são exclusivamente para cidades da América do Sul. São elas: Santiago (Chile), Montevidéu (Argentina), Assunção (Paraguai), Quito (Equador), Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) e Lima (Peru).

Os voos devem ser agendados para o período entre 03 e 11 de outubro de 2019. O único destino com datas diferentes é Lima, cujos dias para viagem são entre 20 e 28 de dezembro deste ano. Ainda que o valor não inclua a taxa de embarque, a promoção já é uma mão na roda para quem quiser economizar e conhecer novos lugares. Boa sorte!

Veja também