GASTRONOMIA - 09/04/2019

Comida di Buteco 2019 terá Coca-Cola como patrocinadora

Concurso ocorre em 21 cidades simultaneamente. Para este ano, todos os petiscos terão preço fixo de R$ 20,00


Foto: Divulgação

Entre Goiânia e Aparecida de Goiânia, o total de 42 empreendimentos estão participando do Comida di Buteco 2019. Para a 20ª edição, o concurso terá a Coca-Cola como patrocinadora, que está com uma promoção limitada com personagens de Vingadores – Ultimato nas embalagens da latinha Sem Açúcar. Presente em todas as regiões do país, a competição ocorre em 21 cidades simultaneamente, sendo que mais de 600 botecos estão inscritos.

Criado no ano 2.000, em Belo Horizonte, o Comida di Buteco Goiás será realizado entre os dias 12 de abril e 12 de maio, com a proposta de resgatar os autênticos botecos e reforçar a cozinha de raiz. O público pode ir em qualquer um dos 42 espaços concorrentes para provar os pratos e também votar.

A grande novidade dessa edição é que todos os petiscos, no Brasil inteiro, terão preço fixo de R$ 20,00 em comemoração aos 20 anos do Concurso. Na primeira etapa, serão eleitos os 21 butecos campeões, através do público e um corpo de jurados. Em seguida, uma outra comissão de jurados irá visitar os campeões das cidades avaliando a performance. O Melhor Boteco do Brasil será conhecido e premiado em julho.

Veja também