GASTRONOMIA - 12/07/2017

Com inovações gastronômicas, Weón Bar chega à Goiânia


(Foto: Divulgação)

Diversão, coquetéis de qualidade, pratos saborosos e muita interatividade são os ingredientes que compõem o Weón Bar, um espaço contemporâneo, que busca descomplicar a vida de quem gosta de se divertir na capital goiana.

À frente deste empreendimento estão os empresários Pedro Lelis, Carol Maia e Lucas Manga. Para completar o time de empreendedores, o Weón ainda conta com o arquiteto Diego Mendonça, que assina o projeto do espaço, e os empresários Lara Motta, Joel Dornelas e Guilherme Veras.

A casa será inaugurada para o público no formato de soft opening no próximo dia 14, e busca promover a experiência entre os elementos do bar, pessoas e a variedade de pratos presentes no cardápio. O grande carro-chefe gastronômico serão as tapas, tira-gostos tradicionais na gastronomia espanhola, servidos em porções individuais, assinados pelo chef goiano Ian Baiocchi.

O novo point conta com vasta carta de drinks, a coquetelaria conta com um total de dezesseis cocktails, quatro autorais e doze drinks listados pela International Bartenders Association-IBA como “New Era Drinks”.

Os drinks autorais são uma grande aposta do bar. Um bom exemplo é o drink Brazilian Mule, uma releitura tropical do Moscow Mule, desenvolvido exclusivamente para a cartela de drinks do Weón. “Queremos entregar uma experiência de sabor incrível para o público, com produtos de qualidade e atendimento impecável’, comenta Pedro Lelis, diretor da bebida FiuFiu.

Outro diferencial do bar é a logística de consumo individual e descomplicada. Cada cliente terá seu consumo registrado em sua pulseira. “O objetivo é acabar com a dor de cabeça na hora da divisão da conta. O que queremos é descomplicar ao máximo a diversão de quem virá curtir o Weón com a gente!” pontua a empresária Carol Maia, que há mais de quinze anos trabalha com mercado de entretenimento goianiense, também responsável pelo beer garden Retetê e a boate El Club.

(Foto: Divulgação)

Anote!
Inauguração do Weón Bar
Endereço: Rua 145, número 90, Setor Marista, Goiânia
Quando? Sexta-feira, 14 de julho, a partir das 20h

Veja também