NEWS - 11/05/2018

Coletivo Jovem Goiás abre inscrições


(Foto: Divulgação)

O programa Coletivo Jovem Goiás, projeto de capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, está com as inscrições abertas até 14 de maio para o 2º ciclo de capacitação e desenvolvimento profissional com os temas: Comunicação e Tecnologia, Marketing e Vendas e Produção de Eventos.

Para participar do programa da Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola, é preciso ter de 16 a 25 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.  As inscrições podem ser realizadas nas unidades do Coletivo, situadas nos municípios de Goiânia e Trindade. É necessário que os jovens estejam com duas fotos 3x4, xerox do RG e CPF, comprovante de escolaridade e residência em mãos. Caso seja menor de idade, é necessário ir acompanhado de um responsável. 

As aulas duram dois meses e ocorrem duas vezes por semana com duração de duas horas. Ao final desse período, os jovens poderão ser encaminhados para participação em processos seletivos de grandes empresas parceiras do projeto, além de processos seletivos na fábrica da Coca-Cola em Trindade-GO.

No Coletivo Jovem, o aluno é convidado a pensar no seu plano de vida e desenvolver projetos práticos nas comunidades onde vive. Em sala de aula, o método de ensino abrange não só conteúdos sobre temas e orientações comportamentais, mas também aplicações lúdicas e exercícios práticos, nos quais os alunos conseguem executar a teoria aprendida.

 

Unidades do Coletivo Coca-Cola em Goiás:

Goiânia:

Jardim Nova Esperança – Coletivo OSCEIA – Endereço: Rua União esquina com a Rua da Paz   Qd. 175 Lt. 10 Setor Jardim Nova Esperança – Unin 3 – Tel: (62) 3297-3117 – Goiânia  – GO                                 

Trindade:

Jd. Marista – Coletivo OSCAFIS – Endereço: Rua Ibirapuera, nº 415, Qd. 41, Lt. 05 – Tel: (62) 3211-1413 – Trindade – GO

Veja também