MODA - 09/01/2019

Coleção Tropicana da Triagem faz homenagem à mulher brasileira

Elaboradas para o Verão 2018/19, peças priorizam a praticidade e o conforto. No total, são 144 referências, entre macacões, vestidos, blusas e mais!


Modelo Diana Vilas Boas com look Triagem na Cachoeira do Abade (Foto: Luciano Medeiros)

Construções ousadas, com sobreposições, tecidos leves, texturas e detalhes se completam na coleção Tropicana da Triagem Jeans para o Verão 2018/19. Elaborada em referência à mulher brasileira, as peças foram apresentadas em um cenário paradisíaco: a Cachoeira do Abade, em Pirenópolis (GO). A proposta era mostrar as belezas encontradas no calor dos trópicos e valorizar as roupas leves, elegantes e práticas.

(Foto: Luciano Medeiros)

Na estação em que as peças em tecidos naturais e com pegada esportiva lideram a lista de desejos, as cores off-white, vermelho, púrpura, verde e ocre dividem espaço com estampas geométricas, folhagens e listras multicoloridas. O objetivo da Triagem é priorizar a praticidade e conforto, com looks pensados para enfrentar todos os momentos do dia a dia.

(Foto: Luciano Medeiros)

Ao todo, são 144 referências, entre macacões, vestidos, blusas, calças, bermudas, modeladas em crepe, linho, voil, tela, lurex, tule e jeans variados na coleção que celebra o feminino.

Ensaio

Direção executiva: Élita Rudá Simão

Direção de Arte: Dora Lemes

Estilo: Dora Lemes e Audie Oliveira

Modelo: Diana Vilas Boas

Fotógrafo: Luciano Medeiros

Styling: Waldik Habson

Veja também