GASTRONOMIA - 07/08/2018

Coca-Cola lança refrigerante sabor café espresso


(Foto: Divulgação)

A Coca-Cola Brasil recebeu combinar duas paixões nacionais – o café e a Coca-Cola - em um só produto. A Coca-Cola Plus Café Espresso, que entra para o portfólio fixo da Coca-Cola Brasil, tem a proposta de levar mais entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia intenso em que as pessoas estão envolvidas hoje.

Com um gosto bem equilibrado, inspirado no café espresso, a nova versão da Coca-Cola conta com 40% a mais de cafeína e 50% menos açúcar em relação a bebida original. Em latinha de 220 ml, a novidade também contempla outro objetivo da empresa, que é ter embalagens menores, mais adaptáveis ao estilo de vida e à ocasião de consumo de cada pessoa.

Segundo lugar no ranking de países que mais consomem café no mundo, de acordo com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), o Brasil será um dos primeiros países a lançar a Coca-Cola Plus Café Espresso, logo depois de mercados como Japão, Austrália e Vietnã. No entanto, a versão brasileira traz uma combinação desenvolvida especialmente para o nosso paladar.

Coca-Cola Plus Café Espresso será comercializada em lojas de conveniência, padarias, mercearias, bancas de jornal, supermercados, hipermercados e atacados de todo o Brasil, além de também estar disponível no e-commerce da marca. 

Veja também