CULTURA - 04/08/2017

Circo Imperial da China se apresenta em Goiânia


O Circo Imperial da China chega a Goiânia para duas apresentações, nos dias 8 e 9 de Agosto, no Teatro Rio Vermelho, às 20h.

Mais de 30 artistas, entre acrobatas, dançarinos e contorcionistas da China chegarão ao Brasil com uma missão importante: “garantir a emoção e o êxtase a uma história calorosa e emocionante em meio ao mundo encantado dos unicórnios". O Espetáculo: “Os Guardiões dos Unicórnios” usa a imaginação que desafia as leis da gravidade.

O elenco do “Circo Imperial da China” não economiza quando se trata de impressionar os fãs com números de tirar o fôlego. O espetáculo foi preparado exclusivamente para o público brasileiro e chega a Goiânia com megaestrutura. Esta turnê da trupe comemora o 25º aniversário da companhia circense, que é conhecida mundialmente pelos seus espetáculos cheios de efeitos visuais e sonoros e cenários de última geração.

A organização é dos empresários Rodrigo Borges, Aci Carvalho e Alexandre Bisinotto. Os ingressos já estão disponíveis no site Bilheteria Digital, Rival Calçados e na bilheteria do Teatro.

(Foto: Divulgação)

Anote!
Circo Imperial da China
Quando: 8 e 9 de Agosto de 2017, às 20h
Onde: Teatro Rio Vermelho – Rua 4, 1400, Setor Central
Ingressos: À partir de R$50 (meia), dependendo da localização.
Pontos de Venda: Rival Calçados, Bilheteria Digital e na Bilheteria do Teatro Rio Vermelho.
Mais Informações: (62) 98175-9998

 

Veja também