Cinema: confira as estreias do início de março

Cinema: confira as estreias do início de março

 

Fevereiro termina e com ele, também chega ao fim a temporada de premiações do cinema. Goiânia sente os efeitos – com o Oscar no último fim de semana, filmes premiados e indicados na premiação estão entre as estreias desta semana na capital goiana. A Esposa, estrelado por Glenn Close, é um deles. Antes apenas presente na mostra O amor, a morte e as paixões, o filme agora chega nas salas do Kinoplex. Vale lembrar que pelo papel no filme, Close ganhou o prêmio de Melhor Atriz em um Filme de Drama no Globo de Ouro.

 

Infiltrado na Klan também chega às salas do Kinoplex nesta semana. O filme de Spike Lee, premiado com o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, era um dos grandes destaques dessa última temporada de premiações.

 

(Foto: Divulgação)

 

Destaques da temporada de premiações continuam em cartaz nesta semana. É o caso de Green Book: O Guia, vencedor do prêmio mais importante deste Oscar, o de Melhor Filme e A Favorita, que rendeu a Olivia Colman a estatueta de Melhor Atriz na mesma premiação.

 

Outros filmes que continuam em cartaz neste início de março são A Mula, A Morte te dá Parabéns 2, Minha Fama de Mau, Minha Vida em Marte, Sai de Baixo – O Filme, Alita: Anjo de Combate, Uma Aventura Lego 2, Como Treinar o seu Dragão 3, Vidro e O Parque dos Sonhos.

 

Além dos longas aclamados pela crítica, a primeira semana de março também conta com a estreia de uma seleção variada de filmes, para agradar os mais diferentes públicos. Confira as sinopses e os trailers abaixo!

 

A Esposa (Direção: Björn Rude)

 

(Foto: Divulgação)

 

Joan Castleman (Glenn Close) é casada com um homem controlador e que não sabe como cuidar de si mesmo ou de outra pessoa. Ele é um escritor e está prestes a receber um Prêmio Nobel de literatura. Joan, que passou 40 anos ignorando seus talentos literários para valorizar a carreira do marido, decide abandoná-lo. (via Adoro Cinema) Veja o trailer!

 

Sessões legendadas no Kinoplex Goiânia Shopping e no Lumière Banana Shopping, como parte da programação O Amor, A Morte e as Paixões.

 

Infiltrado na Klan (Direção: Spike Lee)

 

(Foto: Divulgação)

 

Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas. (via Adoro Cinema) Veja o trailer!

 

Sessões legendadas no Kinoplex Goiânia Shopping e no Lumière Banana Shopping, como parte da programação O Amor, A Morte e as Paixões.

 

Cinderela Pop (Direção: Bruno Garotti)

 

(Foto: Divulgação)

 

Cintia Dorella (Maisa Silva) é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar. (via Adoro Cinema) Veja o trailer!

 

Sessões no Cinemark Flamboyant e Passeio das Águas, Cinépolis Cerrado, Kinoplex Goiânia Shopping e Lumière Araguaia Shopping, Portal Shopping e Portal Sul.

 

Crimes Obscuros (Direção: Alexandro Avranas)

 

(Foto: Divulgação)

 

O policial Tadek (Jim Carrey) investiga um caso de assassinato não resolvido e encontra semelhanças do crime em um livro do artista polonês Krystov Kozlow (Marton Csokas). Ele começa a investigar a vida do escritor e da sua namorada, uma mulher misteriosa (Charlotte Gainsbourg) que trabalha num sex club. Sua obsessão aumenta e Tadek fica cada vez mais atormentado, adentrando num submundo de sexo, mentiras e corrupção. (via Adoro Cinema) Veja o trailer!

 

Sessões dubladas no Cine Ritz e no Lumière Araguaia Shopping, Portal Shopping e Portal Sul. Sessões legendadas no Kinoplex Goiânia Shopping.

 

A caminho de casa (Direção: Charles Martin Smith)

 

(Foto: Divulgação)

 

Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho. (via Adoro Cinema) Veja o trailer!

 

Sessões dubladas no Cinemark Flamboyant e Passeio das Águas, Cinépolis Cerrado e Kinoplex Goiânia Shopping. Sessões legendadas no Cinemark Flamboyant e no Kinoplex Goiânia Shopping.

 

A maldição da freira (Direção: Aislinn Clarke)

 

(Foto: Divulgação)

 

No outono de 1960, os padres Thomas Riley (Lalor Roddy) e John Thornton (Ciaran Flynn) são enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês para mulheres órfãs, grávidas solteiras ou com distúrbios mentais. Lá eles encontram uma adolescente grávida com sinais de possessão demoníaca e acabam descobrindo algo terrível. (via Adoro Cinema) Veja o trailer!

 

Sessões dubladas no Cinemark Passeio das Águas, no Cinépolis Cerrado e no Cine Ritz.

Deixe um comentário