CULTURA - 17/01/2019

Cinema: confira as estreias da terceira semana de janeiro em Goiânia


E chegamos na metade de janeiro! Em comparação com as duas primeiras semanas do mês, o período do dia 17 ao 23 traz menos novidades para as salas de cinemas goianienses. Em compensação, são estreias de dois filmes bastante aguardados: “Como Treinar o seu Dragão 3” e “Vidro”. C

Depois da estreia das animações WiFi Ralph: Quebrando a Internet, Dragon Ball: Super Broly e Homem-Aranha no Aranhaverso neste mês, agora é a vez de Como treinar o Seu Dragão 3. Conclusão da trilogia iniciada em 2010, o longa promete ser um desfecho emotivo para uma das mais bem sucedidas séries de filmes do estúdio DreamWorks.

Vidro, por sua vez, finaliza a trilogia do diretor M. Night Shymalan, que teve início em 2000 com Corpo Fragmentado, e teve continuidade com Fragmentado, de 2016. Com um tom e humor mais macabros, os filmes são inspirados no universo dos quadrinhos e têm atores renomados como Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy no elenco principal.

"Homem-aranha no Aranhaverso", estreia da semana passada, é líder nas bilheterias (Foto: Divulgação / Sony Pictures Brasil)

Aquaman, Bumblebee, Detetives do Prédio Azul – O Mistério Italiano, Minha Vida em Marte, Homem-Aranha no Aranhaverso, Máquinas Mortais, WiFi Ralph: Quebrando a Internet, Dragon Ball: Super Broly, Bohemian Rhapsody e Temporada continuam em cartaz na programação desta semana.

Na última semana, o líder das bilheterias foi Homem-Aranha no Aranhaverso, animação favorita para ganhar o Oscar este ano, seguido por WiFi Ralph – Quebrando a Internet e Minha Vida em Marte.

Confira as sinopses e sessões das estreias da cinema abaixo!

Como Treinar o seu Dragão 3 (Direção: Dean Deblois)

"Como Treinar o seu Dragão 3" é a conclusão da trilogia dos estúdios Dreamworks, inspirada nos livros de Cressida Crowell (Foto: Divulgação / Universal Studios)

Soluço tem um grande sonho: encontrar um lar onde os dragões possam viver em paz. Mas, no meio deste plano, o perigo começa a rondar a sociedade viking quando o vilão Grimmel aparece para acabar com a liberdade dos dragões - especialmente Banguela. Veja o trailer!

Sessões dubladas, com opção em 3D, no Cinemark Flamboyant e Passeio das Águas; Cinépolis Cerrado; Kinoplex Goiânia Shopping; Lumière Araguaia Shopping, Banana Shopping, Shopping Bougainville, Portal Shopping e Portal Sul; Multicine Shopping Cidade Jardim e Cine Ritz.

Vidro (Direção: M. Night Shymalan)

Samuel L. Jackson, o diretor M. Night Shymalan, James McAvoy e Bruce Willis em gravação de "Vidro" (Foto: Jessica Korkounis / Universal Pictures)

Após a conclusão de “Fragmentado” (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois. Veja o trailer!

Sessões legendas no Cinemark Flamboyant, Kinoplex Goiânia Shopping, Cinépolis Shopping Cerrado e no Lumière Shopping Bougainville. Já as sessões dubladas podem ser vistas no Cinemark Passeio das Águas, Multicine Shopping Cidade Jardim, Lumière Araguaia Shopping, Banana Shopping, Portal Shopping e Portal Sul e, também, no Cinépolis Shopping Cerrado

(Sinopses via Adoro Cinema)

Veja também