CULTURA - 29/09/2017

Chorinho recebe hoje shows de Grace Venturini, Fernando Boi e Roendo Pequi

Com entrada franca, artistas goianos trazem no repertório choro, samba e MPB


Grace Venturini interpreta canções de Noel Rosa, além de outras músicas, hoje no Chorinho (Foto: Layza Vasconcelos)

O Projeto Grande Hotel Vive o Choro recebe hoje (29/9) apresentações dos cantores Grace Venturini e Fernando Boi, além de show do grupo Roendo Pequi, a partir das 19h em frente ao Centro de Memória e Referência Grande Hotel.

No repertório estão choro, samba e MPB. O cantor e compositor goianiense Fernando Boi interpretará, além de canções autorais, sucessos como Alvorada, de Cartola; Pecado Capital, de Paulinho da Viola; Seja Sambista Também, de Arlindo Cruz; Deixa a Vida me Levar, de Serginho Meritti e Eri do Cais, e Acreditar, de Dona Ivone Lara e Délcio de Carvalho.

Grace Venturini escolheu as canções Fita Amarela e Filosofia de Noel Rosa; Sorriso Aberto, de Lecy Brandão; Água de Chuva no Mar, de Beth Carvalho; Alma Bohêmia, de Toninho Geraes, entre outros.

O Chorinho, como é chamado, é realizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), e tem reunido cerca de 3 mil pessoas por semana para prestigiar a música brasileira na voz de artistas regionais.

Anote!
Grande Hotel Vive o Choro
Quando: Sexta-feira, 29 de setembro de 2017, das 19h às 22h
Onde: Centro de Memória e Referência Grande Hotel - Avenida Goiás, esquina com a Rua 3, Centro
Quanto: Entrada franca

Veja também