NEWS - 17/03/2017

Centro de Estética Nídia Saldanha inaugura nova unidade no Setor Bueno


O Centro de Estética Nídia Saldanha inaugura filial nesta sexta-feira (17/03), às 17 horas, em grand opening. O novo espaço da marca será instalado no Centro Brasileiro da Face (CBF), no Setor Bueno. Com o lançamento a esteticista, professora e empresária Nídia Saldanha dá início à parceria inédita com os médicos Bernardo Magacho, Luís Henrique Vita e Soraya Rassi.
Assim como no Setor Universitário, onde está a sede da empresa, a unidade do Setor Bueno disponibilizará completa infraestrutura e proporcionará total conforto para os clientes. Além disso, tem localização estratégica para quem vive na região Sul da cidade.
Nídia é sinônimo de estética em Goiás. No seu centro são oferecidos tratamentos de emagrecimento, redução de medidas e flacidez, entre outros. Para o rosto, há alternativas rejuvenescedoras e amenizadores de sinais e manchas, para citar apenas algumas delas. Um dos procedimentos mais procurados atualmente é o Peeling das Estrelas Enzimático. “É uma verdadeira limpeza de pele sem mãos, sem dor, sem traumas, e ideal para todos os tipos de pele, com efeito rápido e duradouro”, explica.

Veja também