CASA - 15/09/2017

Centro de Aparecida de Goiânia recebe empreendimento vertical de alto padrão

Em localização estratégica e experimentando forte desenvolvimento urbano, Aparecida de Goiânia tem recebido empreendimentos com padrão de qualidade cada vez mais elevado


Parqville Jacarandá (Foto: Divulgação / Projeto)

Já se foi a época em que alguém poderia sentir algum receio em dizer que mora em Aparecida de Goiânia. Aliás, pelo forte desenvolvimento urbano que a cidade experimentou nos últimos dez anos, o sentimento de seus moradores, atualmente, é de orgulho e prestígio. Por sua localização estratégica, cortada por importantes corredores viários, como a BR 153 e Avenida Rio Verde, a cidade tem, cada vez mais, chamado atenção do mercado imobiliário e recebido empreendimentos com padrão de qualidade cada vez mais elevado.

O Parqville Jacarandá, lançamento da CINQ Desenvolvimento Imobiliário previsto para o próximo sábado (16), é um exemplo desse crescente mercado de empreendimentos de alto padrão em Aparecida. Com área total de 290.400 m², possui mais de 400 lotes a partir de 312 m². O condomínio horizontal será construído, estrategicamente, no Centro da cidade.  

“Lançar um empreendimento no centro de uma cidade já desenvolvida, como Aparecida de Goiânia, é algo único. Essa localização privilegiada, não só faz com que seus futuros moradores fiquem perto de tudo que precisam (Prefeitura, Fórum, Centro Comerciais e outros), mas também perto do próprio centro administrativo da capital e de áreas nobres de Goiânia, graças a vias de acesso rápido como a BR 153 e a Av. São Paulo”, afirma o diretor da CINQ Desenvolvimento Imobiliário, Eduardo Oliveira.

Com 47 mil m² de área verde distribuídas em praças, o residencial, segundo seus idealizadores, está alicerçado no tripé segurança, lazer e acessibilidade. Possui diferenciais que promovem a convivência entre vizinhos e interação social saudável, como um espaço de food parq para realização de feiras livres e eventos de food truck; e uma capela ecumênica.

Assim como no já lançado Parqville Pinheiros, na região do Garavelo, o Parqville Jacarandá contempla um novo olhar sobre o jeito de morar em áreas urbanas, a começar pelas calçadas acessíveis que serão entregues prontas para os moradores em todos os 403 lotes com frente mínima de 12 metros, distribuídos em 17 quadras. Para garantir maior segurança para o pedestre, o projeto prevê menos cruzamentos, ruas de pedestres, lombofaixas, vias sinuosas (levemente curvadas), entre outros diferenciais.

Veja também