BELEZA - 21/02/2017

Caviar verde do Vietnã é aposta de O Boticário para reparação dos fios


O Boticário foi até os mares do Vietnã para trazer para a linha Nativa SPA uma das iguarias mais exclusivas do mundo dos cosméticos: o caviar verde. Nativa SPA Terapia do Caviar oferece reparação absoluta dos cabelos por meio de um complexo de ativos que auxilia na reconstrução das fibras capilares.
O caviar verde é uma alga que cresce em forma de pequenas esferas nos mares asiáticos das Filipinas, Japão, Malásia e, principalmente, do Vietnã. Seu extrato é rico em nutrientes como proteínas, vitaminas, sais minerais e polissacarídeos. Entre os benefícios, estão a reconstrução das fibras capilares e a reparação de tecidos da pele. 
A nova linha traz cinco itens que prometem recuperar os danos dos três últimos procedimentos químicos realizados nos fios, como tinturas e alisamentos, graças à combinação do extrato do caviar verde a um poderoso complexo de aminoácidos e proteínas. Além de Shampoo, Condicionador e Máscara Capilar, a linha apresenta o Sérum Capilar Cauterizador e o Óleo Capilar Sólido Finalizador.

Caviar para a pele
A linha completa traz ainda quatro produtos para a pele que utilizam o caviar verde associado a ativos como o ácido linoleico. Esses compostos atuam para formar uma barreira contra a ação envelhecedora de radicais livres e estimulam a síntese de colágeno e elastina. Essas substâncias atuam na firmeza da pele, promovendo a regeneração cutânea e a prevenção contra a perda de tonicidade e formação de rugas. 
Para ampliar a experiência sensorial da linha, uma fragrância exclusiva e sofisticada foi especialmente formulada para a linha Nativa SPA Terapia do Caviar. Todos os produtos, tanto o capilar como o de cuidados com a pele, seguem o mesmo caminho olfativo, que traz um contraste entre a sensualidade das notas florais e ambaradas com o frescor das notas cítricas, oferecendo uma fragrância surpreendente.
A novidade já chegou às lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca.

(Foto: Divulgação)

Veja também