VIAGEM - 15/01/2017

Carnaval com muita diversão no Rio Quente Resorts


A oferta de destinos para o Carnaval é grande, mas como escolher um lugar que agrade toda a família, ofereça tranquilidade e animação ao mesmo tempo? Para acabar com a dúvida, o Rio Quente Resorts elaborou uma programação diferenciada para quem quiser curtir o feriado no Cerrado e viver as experiências fantásticas do complexo. Os pacotes para o período foram adaptados às datas do Carnaval, com saídas de São Paulo, em voos exclusivos pela Valetur, que há 30 anos conta com a parceria da LATAM, mais de 1 milhão de passageiros transportados, e é o segundo maior cliente da companhia.

A animação do feriado é garantida com as atividades em todo o complexo: luau na Praia do Cerrado, samba nas tardes de sábado e domingo, além de happy hour no Hotel Cristal e uma pool party no dia 27 de fevereiro, para encerrar a viagem com chave de ouro ao som de um DJ convidado. As crianças terão passatempos exclusivos no período, com oficinas de percussão, atelier de máscaras, uma festa e uma micareta só para os pequenos.

Único no País a oferecer três parques, o Rio Quente Resorts agrada a todos os gostos. Se a busca é por diversão, o Hot Park, eleito um dos três melhores parques de diversão e aquático do Brasil e da América do Sul pelo Traveller’s Choice do TripAdvisor, dá conta do recado: são atrações para todas as idades, como o toboágua radical Xpirado, e a tranquila Praia do Cerrado, a maior praia artificial de águas quentes, correntes e naturais do mundo. Outro grande parque do complexo foi inaugurado em 2016, o Eko Aventura Park, que oferece atividades em contato direto com a natureza, como tirolesas entre as árvores e rafting no próprio Rio Quente.

Para os momentos de sossego, o Parque das Fontes é a opção certeira, com suas oito piscinas naturais de águas quentes que ficam abertas 24 horas. Quem quiser relaxar ainda mais conta com o Manacá Spa, que possui tratamentos exclusivos para os hóspedes do Rio Quente Resorts.

 

 

Veja também