CULTURA - 03/08/2017

Cantoras agitam Festival Canto de Ouro a partir dessa quinta-feira (3)

Elenco formado por Jade Mustafé, Larissa Moura, Cristina Guedes, Fernanda Guedes e Ingrid Goldfeld comandam o palco do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro


A 7ª edição do festival Goiânia Canto de Ouro, realizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, chega a sua penúltima semana de shows.

De quinta a sábado (3 a 5 de agosto), o elenco formado por Jade Mustafé, Larissa Moura, Cristina e Fernanda Guedes e Ingrid Goldfeld comandam o palco do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, a partir das 21 horas, acompanho dos músicos Marcelo Maia (baixo), Edilson Morais (percussão), Fred Valle (bateria), Henrique Reis (teclado) e Dimar Viana (violão/guitarra).

No repertório escolhido sucessos da MPB nacional, como Tom Jobim, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, Gonzaguinha e também de compositores goianos.

No domingo, o show começa mais cedo, às 20 horas, e é a vez de Marcelo Maia e Manassés com show instrumental.

O Goiânia Canto de Ouro tem o objetivo de mostrar ao público goiano a MPB produzida na capital. Paralisado desde 2013, o festival foi retomado neste ano pela gestão do prefeito Iris Rezende. Mais de 100 artistas goianos, entre cantores e instrumentistas, já passaram pelo palco do Goiânia Ouro nesta edição que vai até o dia 13 de agosto.

Jade Mustafé, Larissa Moura, Cristina Guedes, Fernanda Guedes e Ingrid Goldfeld comandam o palco do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro (Foto: Diculgação)

Anote!
7º Goiânia Canto de Ouro - Show com Jade Mustafé, Larissa Moura, Cristina e Fernanda Guedes e Ingrid Goldfeld

Quando: Dias 3, 4 e 5 de agosto (quinta, sexta e sábado), às 21 horas
Show instrumental com Marcelo Maia e Manassés
Quando:
6 de agosto (domingo), às 20 horas
Onde: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro (Rua 3, esquina com a Rua 9, Centro)
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia*)
*Além de estudantes e idosos, professores da Rede Municipal de Ensino e internautas que compartilharem os e-banners da programação nas redes sociais também pagam meia.

Veja também