GASTRONOMIA - 18/12/2018

Candy store Casa da Bruxa é inaugurada em Goiânia


Casa da Bruxa tem ambiente lúdico para crianças de todas as idades (Foto: Divulgação)

O mundo mágico das bruxas acaba de se instalar em Goiânia! A franquia curitibana Casa da Bruxa, que já soma 36 unidades em 20 cidades no Sul e Sudeste do País, chega a capital goiana no formato de candy store e cafeteria.

Desde o final de novembro, a Casa da Bruxa está operando em forma de soft opening, na Avenida 24 de Outubro, nº 1111, em Campinas. A inauguração ocorreu agora em dezembro, no último fim de semana.

A franquia surgiu em 2015, com uma loja de doces nada convencional no centro de Curitiba.  A ideia sempre foi ir além de comercializar os produtos, mas proporcionar ao cliente o uma experiência lúdica. Afinal, não eram simplesmente doces, mas feitiços e curas mágicas disfarçados.

Em formato de cafeteria, a unidade da Casa da Bruxa no Setor Campinas oferece produtos como o milkshake (Foto: Divulgação)

Em Goiânia, a franquia Casa da Bruxa se apresenta ao público no formato de cafeteria. A loja tem ampla gama de feitiços doces elaborados pela Bruxinha e produtos relacionados à personagens da franquia, como o Catcórnio e o gatinho preto Kitkat. Há ainda importados selecionados que agradam amantes do mundo geek (produtos licenciados da Disney, de super-heróis, Star Wars, filmes icônicos) e presentes, como canecas exclusivas e almofadas.

O mix de produtos da cafeteria inclui poções mágicas, como a Felix Felicis da série de livros e filmes Harry Potter, sodas, milkshakes, cupcakes, pães de queijo, bebidas quentes com chocolate e cafés especiais. Os clientes podem se acomodar em mesas dentro da candy store para saborear as delícias disponíveis na Casa da Bruxa.

Veja também