CULTURA - 12/12/2017

Café promove exposição que une arte e gastronomia


Um programa saudável, em um espaço sustentável e com exposição de arte e criações autorais. É essa a proposta do Café com Arte, que ocorre neste domingo (17), das 10h às 17h, no Yvy Café e Cozinha Criativa. Sob a batuta dos sócios Victor Preto e Sofia Neves, o espaço abriga como diferencial o gosto por produtos confiáveis e a opção de não servir produtos industrializados.

O cardápio autoral inclui sanduíche de pato e outra versão com salmão defumado, saladas, drinques e muito mais, com o compromisso de utilizar produtos frescos e orgânicos, além de produzir os alimentos de maneira artesanal.

A exposição agendada no local contará com participação de diversos artistas locais, que colocarão seus produtos à venda por preços honestos. Entre os confirmados estão Homero com seu popular "coração de rua”, Negócios Manuais com cadernos feitos à mão, Baú de sereia, Cambala, Laiz Galvao, Pri Freak, além de Fê Palazzo e convidados.

Com entrada gratuita, quem passar por lá poderá se servir de comidinhas, chopp colombina e claro, de muito café. Além disso, o espaço prepara duas caipirinhas autorais. Uma delas leva maçã, manjericão e limão. Tudo embalado por música ao vivo, em repertório variado, que vai do blues ao rock.

Foto do local (Foto: Divulgação)

Anote!
Café com Arte
Onde: Yvy Café e Cozinha Criativa – Av. T-10, nº 1080, Setor Bueno
Quando: Domingo, 17 de dezembro de 2017, das 10h às 17h
Quanto: Entrada franca

Veja também