BELEZA - 10/09/2018

Buddha Spa discute prevenção da depressão em Chá com Ideias


(Foto: Divulgação)

O Buddha Spa realiza, na próxima quinta-feira, 13 de setembro, a segunda edição de seu Chá com Ideias. O encontro, que abordará a depressão, terá como debatedoras a médica psiquiatra Melissa Duarte, a nutróloga Adriana Menezes e a empresária e odontóloga Patrícia Quinan.

A abordagem do evento integra o calendário de atividades do Setembro Amarelo, mês escolhido para debates de ações de combate ao suicídio. “Falar sobre saúde e bem estar nesse contexto é inovador e entendido como uma saída mais leve para esse tipo de assunto, que tanto nos assusta ao observar as estatísticas”, afirma Gabriela. A depressão afeta 4,4% da população mundial e 5,8% dos brasileiros, segundo dados da OMS. Brasil é o país com maior prevalência de ansiedade no mundo: 9,3%.

O Chá de Ideias foi criado pelo Buddha Spa Goiânia e levanta temas de relevância para a sociedade. O evento será realizado das 14h30 às 17 horas, no Vivence Hotel, com abertura para debates. É necessário a confirmação da presença até o dia 12 através do telefone do Buddha Spa Praça do Sol (62 3933-6100). A primeira edição, realizada em junho, tratou da diversidade no ambiente de trabalho.

Gabriela Saddi e Luira Carvalho, proprietárias do Buddha Spa (Foto: Cristina Dourado)

Veja também