CASA - 30/01/2017

Brasal anuncia novidades para Residencial Persona Bueno


Os executivos da Brasal Incorporações, Thiago Galvão e Jean Oliveira

O diretor da Brasal Incorporações em Goiânia, Thiago Galvão, recebeu nesta quinta-feira (19/1) profissionais do setor imobiliário para anunciar novidades sobre o Residencial Persona Bueno By Brasal, que está em obras na Avenida T-27, Setor Bueno. Foram recebidos corretores das imobiliárias R8, Imobuy, URBS-RT, Pontocom Imóveis e da própria housing da Brasal Incorporações. Uma dessas novidades é a flexibilidade de plantas do empreendimento.

Para evidenciar isso, a Brasal Incorporações remodelou o apartamento decorado no estande do empreendimento, cujos pilares estão apenas nas extremidades. Com isso, o morador tem mais liberdade para remanejar paredes e desenvolver seu próprio layout. Para evidenciar isso, a empresa lança a segunda opção de decoração, desta vez, com integração total da área social, ideal para público que gosta de receber amigos em casa. O público poderá conferir as novidades à partir do dia 04 de fevereiro. A decoração é assinada pela arquiteta e urbanista Anna Paula Melo.

O Persona terá localização privilegiada na Rua T-27, no Setor Bueno. O projeto, feito em torre única, contará com apartamentos de três suítes, sendo 140 unidades com metragem de 153,81m² e quatro duplex de 307,87 m². O empreendimento conta ainda com 1.500m² distribuídos em uma área de lazer mais funcional. Os apartamentos poderão ter duas, três ou quatro vagas de garagem. O Espaço Fitness, mais generoso, contará com aproximadamente 118m² e será entregue totalmente equipado. O projeto ainda inclui Salão de Festas, Salão Gourmet integrado à churrasqueira, Espaço Kids, Playground e piscinas adulto e infantil, todas essas áreas entregues decoradas. O projeto paisagístico de Joana Monteiro traz a integração com o verde.

Durante o evento, o diretor comercial da Brasal Incorporações, Jean Oliveira, também falou de mercado e aproveitou o momento para anunciar novidades. “A Brasal Incorporações nunca focou na crise, muito pelo contrário, estamos em Goiânia por acreditar no potencial da cidade e em breve devemos anunciar novos lançamentos da marca na região”, conta o diretor da empresa cuja sede fica em Brasília.

Para ele, que ressalta a força do mercado estadual da construção civil, é o momento de trabalhar para deixar a crise para trás. “Só o setor da construção civil deve empregar mais de 200 mil pessoas neste ano, o que mostra a força que o setor ainda possui. Não é hora para desânimo, muito pelo contrário, devemos arregaçar as mangas e ir ao trabalho”, diz.

Veja também