CASA - 26/04/2018

Bontempo apresenta Linha Pixel no iSaloni 2018


Neste ano, a Bontempo marcou presença no Salão Internacional do Móvel de Milão,  levando a sua Linha Pixel, uma co-criaçao em parceria com Pedro Franco, designer da peça e diretor de arte da A Lot Of Brasil - tornando-se a primeira indústria brasileira de móveis personalizados a expor no iSaloni. 
A Linha Pixel apresenta um conceito inovador com estrutura de alumínio imantada que possibilita o encaixe de frente em diversos materiais como madeira, pedra, tecido e vidro. As frentes podem ser trocadas e compostas de acordo com a preferência do cliente, renovando o móvel e o ambiente a qualquer momento. 
A novidade foi lançada em Milão, a convite de Pedro, co-criador do projeto. De acordo com ele, a linha Pixel surge como uma revolução na forma de utilização e percepção de móveis e, consequentemente, de espaços. "Isso vai muito além do que se supõe a sua função de uso, pois trata-se de uma peça que remete ao lifestyle, para pessoas que não se limitam a somente um estilo ou padrão", destaca. 
Para Pedro, a linha Pixel trata-se da união entre funcionalidade, qualidade e tecnologia, acompanhando as mais diferentes fases da vida e suas constantes mutações. 
Para Rudimar Stedile, diretor da Bontempo, a presença no iSaloni chancela ainda mais a missão da marca. "A Bontempo busca inspiração no salão há mais de duas décadas e estar presente, desta vez como expositor, é motivo de muito orgulho para todos nós. A parceria com a A Lot of Brasil chega para ressaltar propósitos e ideais que já defendemos há tempos: a importância da inovação constante no design de produtos e, sobretudo, na valorização do design brasileiro. A linha Pixel consegue aliar essas duas vertentes e ainda materializa nosso posicionamento: de permitir infinitas possibilidades aos nossos clientes. Seja através de cores, texturas, formas ou materiais - sem restrições e de acordo com o estilo de vida singular de cada um", sintetiza. 
"Escolhemos a Bontempo como parceira neste projeto por acreditar em todo o seu potencial de vanguarda e na sua capacidade de entender que cada indivíduo é único e possui necessidades distintas. É essa capacidade de personalização, versatilidade e de perceber a essência que cada projeto exige, que transforma a marca em uma das principais empresas do Brasil no mercado moveleiro de alto padrão. E agora, a primeira marca nesse segmento a lançar uma linha em Milão", finaliza Pedro.

Veja também