CULTURA - 29/10/2018

Bia Ferraz grava primeiro DVD em Goiânia


(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (30), a cantora paulista Bia Ferraz grava seu primeiro DVD em Goiânia, no condomínio Aldeia do Vale, às 19h.  Intitulado “Nova Solteirinha”, o lançamento traz seis músicas inéditas - “Cartão Amarelo”, “Déficit de Atenção”, “Controle Anti-Adultério”, “Danos Morais”, “Quero Divórcio”, “Cansei de ser Motel” e a canção que dá nome ao DVD, “Nova Solteirinha” -, das quais Bia participou da composição de quatro.

Bia Ferraz começou a cantar desde cedo, em reuniões de família. Nem a timidez da infância conseguiu parar os sonhos da garota, que desde os 10 anos, faz shows solos em festa de peão e barzinhos, participava de competições musicais e escrevia suas canções.

Em 2012, Bia teve a oportunidade de cantar ao lado de Cristiano Araújo, onde se emocionou com as palavras de incentivo do artista. Já em 2013, gravou “Destinos”, primeiro CD da carreira. Em 2014, foi convidada para cantar junto com Daniel e, após essa apresentação, outras portas foram abertas -  a cantora já se apresentou com Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Felipe Araújo, Thaeme e Thiago e Simone e Simaria.

Em 2015, Bia Ferraz gravou o clipe “Lua de 93”, com o produtor Giuliano Ferraz, baixista da dupla Bruno e Marrone. Para conseguir pagar a gravação, a cantora vendeu rifa para acumular R$3500,00. Após muito trabalho, em 2017, Bia Ferraz lançou a música “Tri Balada”, que veio acompanhado de um clipe com grande produção.

Anote!
Gravação DVD – Bia Ferraz
Data: 30 de outubro (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Aldeia do Vale

Veja também