CASA - 31/05/2018

Bate-Papo na Casa Cor Goiás reflete sobre o momento da espera



Julie Tsukada

A designer de interiores Larissa Leite (Foto: Divulgação)

Na próxima sexta-feira (01), a designer de interiores Larissa Leite recebe profissionais no seu espaço da Casa Cor Goiás – A espera dos Consultórios – para um bate-papo sobre a espera em tempos de imediatismo. Participarão da conversa o cardiologista Frederido Nacruth, o odontólogo Rildo Lasmar, a psicóloga Mônica Quinan e a angiologista Rogéria Baiocchi. 

A ideia de discutir sobre o tema vem do próprio espaço em que o bate-papo será realizado. Criado por Larissa de forma a driblar a sensação de ansiedade e impaciência que toma o paciente em uma sala de espera de um consultório médico, o ambiente busca repensar o conceito da espera e contribuir para que esse momento seja mais tranquilo e pacífico.

Com a participação de profissionais de diferentes áreas da saúde – medicina, odontologia, psicologia, angiologia –, o debate tem a garantia de ser rico e levar a reflexões importantes sobre a velocidade e os prejuízos da cultura do imediatismo, que dominam a rotina diária da sociedade atual. Entender de que forma isso nos afeta e influencia nossas relações interpessoais é crucial para que assim, possam ser pensadas e adotadas soluções e abordagens mais saudáveis em relação a esse tema.

O bate-papo terá início às 17h. Também estarão presentes as arquitetas Tayná Gonçalves e Vanessa Graner, responsáveis, respectivamente, pelos espaços Consultório da Dermatologista e Consultório de Estética da mesma mostra.

Anote!
Bate-papo ‘Como aprender a esperar em tempos de imediatismo’
Data: Sexta-feira, 1º de Junho
Horário: 17h
Local: Espaço A Espera dos Consultórios, na CASACOR Goiás - 40º andar, no Órion Business & Health Complex (Avenida Portugal com a Avenida Mutirão, no Setor Marista)

Veja também