CULTURA - 10/05/2017

Bananada: Confira o que já rolou nos primeiros shows espalhados pela cidade

Showcases acontecem em pontos diferentes de Goiânia com programação diversificada


Bruna Mendez se apresentou no Teatro do Sesc Centro (Foto: Divulgação)

O Bananada já apresentou mais de 20 shows nos dois primeiros dias dos showcases. Atrações reuniram diferentes gerações e estilos em cinco pontos espalhados pela cidade. Nomes como João Canta Brandão, Bruna Mendez, Niela, Chell, Mieta, Lutre e Sótao foram algumas das apresentações que já mostraram o que virá pela frente durante a semana do Bananada.

Nesta quarta-feira (10) a programação acontece a partir das 20h e contará com 10 shows e DJs sets em cinco pontos diferentes de Goiânia. Para conferir o que vai rolar e visualizar a galeria dos primeiros dias dos showcases, acesse o facebook do Bananada pelo link www.facebook.com/festivalbananada.

Durante a semana, Goiânia receberá diversas intervenções artísticas. São dezenas de shows, exposições, flashes de tatuagem, ações de moda, campeonato de skate, atividades destinadas às crianças, apresentações de DJs e muito mais.

Em 2017, o festival acontece de 8 a 14 de maio com eventos e showcases espalhados por toda a cidade e também no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Nomes como Baiana System, os goianos Boogarins e Carne Doce, a nova geração da MPB Maria Gadú e Céu, o rap de Karol Conka e Mano Brown e o rock d‘Os Mutantes que influenciou gerações estão entre os principais destaques da programação.

 

Anote!

Festival Bananada 2017
Quando: 08 a 14 de maio
Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) e em outros espaços de Goiânia
Ingresso: festivalbananada.com.br

Veja também