CULTURA - 07/12/2018

Atração do Lollapalooza 2019, DJ Kvsh se apresenta em Goiânia


 (Foto: Divulgação)

Um dos grandes nomes da música eletrônica nacional, o DJ e produtor Kvsh vem a Goiânia neste sábado (8) para se apresentar na pré-festa do Projeto Bye. Recentemente anunciado como uma das atrações do Lollapalooza 2019, o mineiro toca a partir das 23h no França Eventos.

Kvsh é dono de um estilo único. O DJ já tocou de norte a sul do Brasil e também já se apresentou nos Estados Unidos, África do Sul e Uruguai. Além de tocar nos principais palcos do país como Kaballah Festival, Só Track Boa, XXXPerience, Laroc Club e Green Valley.

Durante a apresentação na capital goiana, o DJ promete animar a pré-festa com um setlist variado com os principais hits do momento, além dos próprios sucessos que marcam sua carreira como “Suavemente”, “Tokyo Drift”, “Jogo do Amor”, “Bem Melhor”, além do primeiro remix oficial da banda Natiruts, “Sorri, Sou Rei”.

A pré-festa do Projeto Bye também conta com a presença dos DJs: Visage, Sleepwalkrz, Gui Ramalho, Renato Borges e Giovanni Alcântara.

Projeto Bye

O tradicional Projeto Bye chega mais uma vez a Goiânia. Uma espécie de clube fechado que acontece apenas uma vez ao ano, o evento está na sua quarta edição e conta com quatro festas temáticas, que serão realizadas nos dias 14, 15, 18 e 20 de dezembro.

Nesta edição do Projeto Bye, as festas contarão com uma área de gastronomia comandada pelo restaurante Piquiras e um espaço para os amantes dos narguilés, organizada pelo Vilão Hookah Lounge. 

Anote!
Pré-festa Projeto Bye com Kvsh
Data: 8 de dezembro (sábado)
Local: França Eventos
Classificação: 18 anos
Ingressos: 
- Feminino: R$ 70,00 (meia)
- Masculino: R$ 90,00 (meia)
Pontos de Vendas:
Piquiras Flamboyant
- Tribo do Açaí
- The Body Shop: Flamboyant e Goiânia Shopping
- Comissários Oficiais
Vendas online: 
- Baladapp
Informações: (62) 99931-1709

Veja também