NEWS - 30/10/2019

Atleta goiano aperfeiçoa técnica de terapia energética na Suíça

Com mais de mil atendimentos catalogados, Wagner Stivi realiza sua segunda formação internacional no método de ThetaHealing


Foto: Divulgação

Certo de que o aprendizado nunca acaba, o atleta Wagner Stivi viajou até Zurich, na Suíça, para aperfeiçoar a técnica de Thetahealing com a própria criadora, Vianna Stibal. Esta é a segunda formação internacional de Wagner como instrutor da prática, uma das técnicas de terapia quântica que mais crescem em todo o mundo. Há 22 anos, o atleta esteve presente na mesma cidade para a 2º competição internacional de Kickboxing, o qual tornou-se campeão mundial.

Vianna Stibal e Wagner Stivi

Técnica que permite identificar e transformar, instantaneamente, padrões limitantes e traumas que podem estar armazenados no subconsciente, o Thetahealing é uma técnica de terapia energética que combate os elementos que impedem nosso progresso pessoal, relacional e profissional. Tendo ultrapassado mil atendimentos catalogados, Wagner é o primeiro e único goiano a concluir todo o bloco dos cursos Growing Relationships, os mais recentes da prática. Recentemente, ele assumiu a presidência do Centro Brasileiro de Terapias Integrativas.

“Hoje eu não tenho uma carreira ou uma profissão, mas sim um propósito de vida. Quero levar da melhor forma, e ao maior número de pessoas, esta técnica maravilhosa que transformou a minha vida e tem transformado a de milhares de pessoas em todo o mundo”, afirma o atleta. Antes de conhecer o Thetahealing, Wagner também foi o primeiro e único brasileiro a receber, na Áustria, o título de “Rei do Kickboxing”, concedida pela Federação Mundial do esporte.

Veja também