CASA - 09/04/2019

Arquitetas goianas marcam presença no Salão do Móvel de Milão 2019

Voltada para as tendências e novidades no setor mobiliário, mostra segue até o dia 14 de abril



Victor Lisita

Foto: Divulgação/iSaloni 2018

Chegando a 58º edição, o Salão Internacional do Móvel de Milão (iSaloni) teve início nesta terça-feira (09) na capital mundial do design. Considerado o evento mais aguardado da Semana de Design de Milão, a mostra irá apresentar as últimas novidades e tendências para 2019 no setor de design de interiores. Programada para seguir até o dia 14 de abril, a feira possibilita que os presentes confiram, toquem e experimentem cada produto exposto.

Realizado no distrito expositivo de Rho e com subdivisões por toda a cidade, o Salão terá algumas inovações este ano. Além dos núcleos voltados para decoração, haverá também os espaços “Euroluce” e “Workplace 3.0”, áreas dedicadas à iluminação e integração de móveis e resoluções para ambientes de trabalho, respectivamente.

Para esta edição, profissionais de Goiânia estão em peso por lá. As arquitetas Patrícia Neto, Márcia Albieri, Meire Santos e Rose Campos Vaz chegaram para conferir os destaques do mobiliário mundial. As franqueadas da Casa Cor Goiás e Brasília, Sheila Podestá e Eliane Martins também marcam presença.

Aproximadamente 435 mil pessoas estiveram presentes em 2018. No ano, o Salão teve 1.841 expositores e 650 designers no Salão Satélite.

Veja também