CASA - 23/05/2019

Arquiteta Patricia Neto recebe parceiros de profissão no Clube do Ócio

Evento procura consolidar e firmar novas parcerias em Gestão e Gerenciamento de Obras com arquitetos e designers


A arquiteta Patricia Neto recebe na noite desta quinta-feira (23) arquitetos e designers de interiores no “Clube do Ócio”, ambiente que assina na Casa Cor Goiás. A noite descontraída, marcada pelo jazz de Elen Aguiar e banda é destinada a comemorar amizades e parcerias profissionais conquistadas ao longo dos seus 22 anos de profissão.

A profissional é especialista em Gestão e Gerenciamento de Obras pela Universidade Federal de Goiás. Atua na área há 15 anos e já executou várias obras de destaque como Richesse Flamboyant, Richesse Setor Oeste, Atelier Eleonora Hsiung, Aulore Joias, Orlean Goiânia, e vários outros projetos comerciais e residenciais.

Participou de 6 edições da Casa Cor Goiás, sendo este ano autora do projeto Clube do Ócio e os projetos que envolvem retrofit são sua paixão. Mas o coração bate mais forte por sua maior dedicação: a gestão e gerenciamento de obras, sua principal atividade há mais de quinze anos. O proposto evento procura consolidar e firmar novas parcerias com arquitetos e designers.

Seguindo a tendência dos grandes escritórios do país, a arquiteta defende a metodologia de trabalho que destaca multiequipes, com várias e diferentes habilidades técnicas unidas em prol de um resultado de excelência. Dividir para somar é o mote. Sendo assim, atualmente a equipe Patrícia Neto oferece aos seus parceiros sua melhor habilidade, que é administrar e executar obras.

 

Arquiteta Patrícia Neto (Foto: Tobias Ragonesi)

Veja também