MODA - 05/10/2018

Arezzo colabora com Naia Ceschin para nova coleção


Naia Ceschin é designer gráfica e ilustradora (Foto: Divulgação)

A Arezzo se une à designer gráfica e ilustradora Naia Ceschin para uma coleção com toda a brasilidade sua arte. Plural, inspirada na natureza e nos povos e etnias presentes na cultura brasileira, a artista traz diferentes formas, contornos e composições em uma estampa exclusiva para a marca, que dá graça à bolsas e sapatos.

Em uma coleção que homenageia as mulheres e aposta em um trabalho artesanal, a estampa criada por Naia, com cores vibrantes e formas geométricas, deixam as peças leves e com a cara do verão. Rasteiras, sandálias, mules, sapatilhas e slides aparecem reinventadas com bordados e prints criados pela artista, que atualmente faz parte do time de criativos La Baraque Creative.

A collab entre Arezzo e Naia rendeu bolsas e sapatos, em diferentes modelos, com a arte brasileira e geométrica típica dos trabalhos da artista (Foto: Divulgação)

As bolsas também ganham cores e aparecem em diversas formatos - tiracolo, tote, bowling, baú. Algumas são inteiramente estampadas, outras lisas, com alças de correntes e lenço passante. Até mesmo as versões em palha, geralmente mais básicas, ganham o toque de Naia, com pedrarias e bordado manual.

A coleção está disponível nos pontos de venda físicos da marca ou no site da Arezzo.

Veja também