TRENDS - 18/06/2018

Apple Watch Series 3 com função celular chega à Claro


(Foto: Divulgação)

A Claro anunciou hoje que começa a vender o Apple Watch Series 3 (GPS + Celular), que adiciona o celular integrado ao relógio número um do mundo. Com o celular, os clientes podem sair apenas com o Apple Watch e permanecerem conectados às pessoas e às informações com as quais precisam. Para ajudar os consumidores do Apple Watch Series 3 (GPS + Celular) a começarem a usá-lo, a Claro também oferecerá um teste inicial especial.

O Apple Watch Series 3 com celular, além de permitir fazer chamadas e receber textos, também é um excelente companheiro de saúde e fitness, com características inteligentes de treinamento, resistência à água em até 50 metros e um altímetro barométrico que mede a altitude relativa. O relógio vem em dois modelos, um com GPS e celular, e um com GPS, ambos com um processador dual-core 70% mais rápido, além de um novo chip sem fio.

Para que o Apple Watch Series 3 funcione de forma autônoma e sem precisar do smartphone por perto, a Claro está lançando o serviço Claro Sync. Com ele, clientes Claro Pós Ilimitado podem falar ilimitado e acessar seus aplicativos preferidos pelo novo dispositivo.

Com o Claro Sync, o mesmo número ativo no smartphone fica habilitado simultaneamente em outro dispositivo. Além de utilizar o mesmo número, o cliente compartilha o plano contratado com os dispositivos sincronizados. Ao receber uma ligação, o cliente decide onde prefere atender. Ou ainda qual dispositivo utilizar ao longo do dia, garantindo liberdade e comodidade principalmente para a prática de esportes e nos momentos de lazer.

Todos os atuais e novos clientes da Claro que adquirirem o smartwatch, nas lojas da operadora ou da Apple, serão contemplados com uma oferta exclusiva. Serão 3 meses de gratuidade do serviço Claro Sync, para que possam conhecer o benefício de ter o dispositivo funcionando mesmo longe de seu iPhone. Após o período promocional, a mensalidade do Claro Sync será de R$ 29,99, mesmo custo de uma linha dependente tradicional, para quem optar em manter o serviço.

Veja também