CULTURA - 28/11/2017

Anitta faz show em Goiânia no Ensaio dos Esquecidos


(Foto: Reprodução / M de Mulher)

Uma prévia do Reveillon dos Esquecidos, festa criada pela ESQ Produções e B2 Agência para celebrar a virada de ano, poderá ser conferida dia 22 de dezembro, na mega produção Ensaio dos Esquecidos. Na data, os empresários Felipe Mendes, Eduardo Mendes e Thiago Malta trazem a Goiás, show comandado por Anitta.

A cantora carioca é cada vez mais a voz pop do Brasil em eventos de visibilidade internacional, a exemplo das Olimpíadas e Fórmula 1. Presenças que atestam trabalhos como "Switch", seu primeiro single em inglês, uma colaboração com a rapper australiana Iggy Azalea e "Paradinha”, single em português e espanhol, lançado em maio deste ano, ficando entre as músicas mais cantadas.

Mas, as parcerias de sucesso de Anitta não param por aí. “Sua Cara”, junto com a cantora Pabllo Vittar e o grupo americano Major Lazer ficou entre as cem mais tocadas no Spotify mundial este ano e alcançou mais de 1 milhão de curtidas em apenas cinco horas. Com o DJ sueco Alesso, Anitta lançou "Is That For Me", que faz parte do projeto da cantora intitulado CheckMate, no qual ela lançará uma nova canção por mês. Em novembro, Anitta lançou Dowtown, com a participação do cantor colombiano de reggaeton J. Balvin. No Brasil, os destaques ficam por conta de “Loka”, da dupla feminina Simone&Simaria e"Você Partiu Meu Coração", com Nego do Borel, também conhecida na voz de Wesley Safadão.

Programação
Apostando numa sinergia de ritmos, o espaço Goiás Eventos será palco para receber desde quem aprecia os melhores ritmos da Bahia ao contagiante do funk carioca. Além da cantora Anitta, que arrasta uma legião de fãs por onde passa, o Ensaio dos Esquecidos contará com atrações como a banda Entre para Brisas (EPB) e Dj’s locais.

Seguindo o padrão de eventos promovidos ESQ e B2, a exemplo do recente Baile do Denis, a decoração é outro quesito que promete surpreender. O amor, alegria e ritmos da capital baiana, Salvador, serão inspiração, anunciando parte da programação criada especialmente para o Réveillon dos Esquecidos.

“Nosso compromisso é inovar. O mercado goiano está repleto de bons eventos, mas para manter nossa liderança e record de público é importante surpreender fugindo do comum. Salvador em Goiânia, porque não? Apesar de sermos a terra do sertanejo, o Estado abraça e aprecia essa variedade dos eventos”, explica um dos promotores, o empresário Eduardo Mendes.

Anote!
Anitta - Ensaio dos Esquecidos
Quando: 22 de dezembro, às 22h
Quanto: R$ 140,00 e R$ 70,00 (meia) – 1º lote
Ingressos: Lojas Scamboo ou Online
Mais Informações: (62) 99928-4516 / www.esqproducoes.com.br

Veja também